Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Shopping popular de Teresópolis recebe nova identidade visual

Processo faz parte do plano de revitalização do importante espaço de comércio

Com o objetivo de atrair um público ainda maior, na última terça-feira, 13 de dezembro, o Shopping Popular Elian Jorge Lauand ganhou nova identidade visual, com reposicionamento da comunicação interna e externa, facilitando o acesso do público aos principais serviços oferecidos pelo centro comercial. O projeto de renovação da identidade visual faz parte do plano de revitalização do polo de comércio popular. O projeto foi apresentado pelo Secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Lucas Guimarães, para a presidente da Associação dos Vendedores Autônomos de Teresópolis (AVAMT), Tainá Almeida, e para os comerciantes.

Mudança facilita o acesso do público aos principais serviços oferecidos pelo centro comercial


Além da nova fachada, o centro comercial recebeu novas placas de sinalização e de identificação dos corredores, mais dinâmicas e chamativas, novo letreiro com especificações de serviços oferecidos no local, e um painel instagramável. “Hoje damos início ao processo de nova comunicação visual no Shopping Popular. Anteriormente, já realizamos uma série de ações como o reposicionamento dos expositores, oferecimento de técnicas de treinamento em parceria com o SEBRAE, pois para estar aqui todos tem que ser MEI (Micro Empreendedor Individual), e a ideia é chamar ainda mais atenção para esse comércio, reposicionar a comunicação interna, para que as pessoas saibam o que é oferecido aqui dentro, que vai desde o comércio, até serviços como cabeleireiro e atendimento jurídico, por exemplo. Na área comum, fizemos um espaço instagramável, para gerar uma identificação com o visitante, e estimular o consumo local, para que as pessoas possam cada vez mais consumir de empresas da cidade, em especial dos pequenos negócios.” Afirmou o Secretário Lucas.
Ana Íris Andrade, expositora no Shopping Popular desde sua abertura, falou sobre os benefícios das melhorias no local: “Acho que a nova identidade visual vai atrair novos clientes pois a entrada ficou mais chamativa com o novo letreiro e com as placas da entrada e de informações, que estão mais explicativas, facilitando para o cliente. Algumas pessoas que ainda não conheciam o Shopping popular, quando entram aqui comentam que não imaginavam que fosse tão organizado como é e isso valoriza o local porque ninguém espera chegar aqui e encontrar essa infraestrutura e com a nova sinalização, as pessoas poderão conhecer melhor o nosso espaço”.

Compartilhe:

Edição 24/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Viação Teresópolis atualiza tabela divulgada pelo Detro e informa novos valores

MEIs: Contadora explica aumento no valor da contribuição previdenciária

Paróquia Santa Rita de Cássia celebra 25 anos de criação da diocese

Automedicação em casos de dengue pode até agravar complicações da doença

Sine divulga 147 vagas de emprego em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE