Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Show do cantor Belo no Parque de Exposições em Teresópolis

Neste domingo, 7, o local recebe o show do cantor Belo, com ação solidária de arrecadação de alimentos para famílias em vulnerabilidade social

O Parque de Exposições, em Albuquerque, volta a ser cenário de grandes eventos após dois anos sem programação por conta da pandemia da Covid-19, ao receber neste domingo, 7, a partir das 14h, o evento ‘Vamo Sambar?!’, com show do cantor Belo, entre outras atrações, como Tiago Souza, DJ TorVic, Resenha Pura, Só Alegria, Bigode Serrano, Nós do Samba e DJ Pedro D`Avilla.

A entrada do setor de pista será um 1 Kg de alimento não-perecível, que será destinado para compor as cestas básicas para distribuição nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), vinculado à Secretaria M. de Desenvolvimento Social, e que atende a famílias em vulnerabilidade social. Os alimentos arrecadados também serão destinados para os programas municipais ‘Sopa Popular’ e ‘Café Popular’. O ‘Café Popular’ está servindo almoço para as pessoas que estão abrigadas nos dormitórios do Ginásio Pedrão devido ao incêndio ocorrido no abrigo Sopão recentemente.

O Prefeito Vinicius Claussen destacou que o evento conta com a parceria da Prefeitura, mas enfatizou que não haverá custos para os cofres públicos municipais. “Nosso Parque de Exposições volta a receber grandes eventos com o show do cantor Belo neste domingo. Numa grande ação solidária, acordamos com a empresa produtora a troca de 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso para a pista. Participe dessa grande ação do bem!”. O Prefeito informou ainda que a contrapartida da organizadora do evento pelo uso do espaço é a revitalização do espaço, com a pintura das áreas externa e interna do parque, que já está sendo realizada.

Para garantir o ingresso para o setor pista, o público deve trocar 1 kg de alimento pela entrada no show antecipadamente, ou seja, até sábado, dia 6, até às 18h, nos postos de troca, no Ginásio Pedrão ou no Parque de Exposições. A produção do evento destaca que quem já comprou o ingresso para o setor pista terá direito a assistir ao show na área premium, frisando que não haverá troca de ingressos no dia do evento.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 13/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil