Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Simone Jatobá analisa período de treinos da Seleção Feminina Sub-15

A concentração na Granja Comary se encerrou nesta terça-feira (5)

A Seleção Feminina Sub-15 finalizou, nesta terça-feira (5), os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. A técnica Simone Jatobá conversou com a CBF TV e contou sobre a preparação da equipe neste período no Centro de Treinamento da entidade.

“É um momento muito gratificante estar com uma categoria tão jovem e ao mesmo tempo com tantas qualidades. A gente vê cada vez mais jovens começando no futebol e cada vez com mais talento”, disse a treinadora.

“A semana está sendo muito boa e muito produtiva. Estamos nos surpreendendo com atletas novas que estão pela primeira vez aqui na Seleção Sub-15 e elas estão surpreendendo dentro e fora de campo. A convocação está sendo tranquila e super produtiva”, finalizou.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 28/07/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Nova regra da Caixa facilita acesso de motoristas e entregadores de aplicativos à casa própria

Polícia Civil investiga acidente que matou ciclista no Alto

Procon fiscaliza empresas de ônibus em Teresópolis e Magé

Talentos da Casa: Alunos e professores mostram sua arte em apresentações culturais em Teresópolis

INEA diz que carro flagrado em ponto de venda de drogas não é da sua frota

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE