Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Simone Jatobá analisa período de treinos da Seleção Feminina Sub-15

A concentração na Granja Comary se encerrou nesta terça-feira (5)

A Seleção Feminina Sub-15 finalizou, nesta terça-feira (5), os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. A técnica Simone Jatobá conversou com a CBF TV e contou sobre a preparação da equipe neste período no Centro de Treinamento da entidade.

“É um momento muito gratificante estar com uma categoria tão jovem e ao mesmo tempo com tantas qualidades. A gente vê cada vez mais jovens começando no futebol e cada vez com mais talento”, disse a treinadora.

“A semana está sendo muito boa e muito produtiva. Estamos nos surpreendendo com atletas novas que estão pela primeira vez aqui na Seleção Sub-15 e elas estão surpreendendo dentro e fora de campo. A convocação está sendo tranquila e super produtiva”, finalizou.

Tags

Compartilhe:

Edição 14/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Jovem morre eletrocutado durante reforma de casa em Paineiras

Sine Teresópolis tem 368 vagas de emprego

Bonsucesso contará com cursos livres da Casa de Cultura Adolpho Bloch

delegacia

Homem morre após ser atingido por muro em Providência

Margem de rio utilizada como depósito de lixo na Cascata do Imbuí

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE