Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sine com 109 oportunidades de emprego em Teresópolis

Um dos pontos de atendimento do Sine Teresópolis é a Casa do Trabalhador, na Rua Luiz Noguet Júnior, em São Pedro

Quem quer ingressar ou retornar ao mercado de trabalho deve estar atento. Até esta sexta-feira, 20, o Programa ‘Emprega Terê’ divulga 109 vagas de emprego, sendo 79 para trabalhadores com experiência, 22 para candidatos sem experiência e 08 oportunidades para pessoas com deficiência (PcD).  “A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, a qual o Sine está vinculado, alerta que a disponibilidade de vagas pode variar. Isto ocorre porque, muitas vezes, as empresas entrevistam e selecionam os candidatos que mais se identificam com o perfil profissional buscado e não informam ao órgão que as vagas já foram preenchidas”, informa o governo municipal. A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do “Pra Cima Terê” – Programa de Fortalecimento Econômico e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e o Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

O atendimento presencial acontece de segunda a sexta, de 9h às 17h, no Sine Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Avenida  Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e de 9h as 12h e de 13h as 18h na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro. Os interessados devem ter em mãos RG, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não tiver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). São cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Todos os serviços do SINE Teresópolis, tais como cadastro de currículo, acesso a carteira de trabalho e seguro-desemprego, podem ser acessados no Portal do Trabalhador – www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador.

VAGAS OFERECIDAS PELO SINE

COM EXPERIÊNCIA: Ajudante de Cozinha (01), Ajudante de Obras (01), Armador de Ferros (05), Analista de Conversão/Marketing (02), Analista de Negócios/Comercial (01), Assessor de Marketing (01), Atendente Balconista (02), Auxiliar de Limpeza (01), Auxiliar de Linha de Produção (01), Auxiliar de Serviços Geraiis (01), Auxiliar de Vendas/Comercial (01), Balconista (01), Carpinteiro (10), Caseiro (03), Consultor Comercial (01), Cozinheiro de Restaurante (01), Empregada Doméstica (01), Encarregado de Obras (01), Esteticista (01), Estoquista (02), Faxineiro (01), Gerente Administrativo (01), Manobrista (01), Mecânico de Automóvel (01), Motorista de Caminhão (06), Operador de Caixa (01), Operador Financeiro (02), Pedreiro (03), Pedreiro de Acabmento (01), Repositor em Supermercado (01), Servente de Obras (07), Técnico de Suporte Interno (Moda, 04), Técnico de Suporte Interno (Varejo, 11), Vendedor (01).

PcD: Atendente do Setor de Frios e Laticínios (01), Auxiliar administrativo (03), Caixa no Comércio (03), Telefonista (01).

SEM EXPERIÊNCIA: Ajudante de Motorista (05), Auxiliar de Linha de Produção (10), Carregador de Caminhão (03), Instalador de Equipamentos de Comunicação (02), Instalador de Isolantes Térmicos (02).

Compartilhe:

Edição 12/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Veja como pedir a renovação ou a segunda via da CNH pelo Posto Digital

Rua Dr. Aleixo permanece interditada e buraco gera transtornos para a população

prefeitura

Em apenas dois meses, prefeitura recebeu mais de R$ 30 milhões do governo estadual

Dia Mundial do Lazer: Sesc oferece atividades que unem tecnologia e diversão

Mulher presa após furtar 19 peças de roupa e calçados em loja na Várzea

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE