Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sine divulga nova relação de vagas, com 252 oportunidades

Profissionais de diversas áreas estão sendo requisitados. Balcão também cadastra pessoas sem experiência

O Programa “Emprega Terê” divulgou nesta quinta-feira, 18, as oportunidades de emprego no Sine Teresópolis: São 252 vagas disponíveis até o dia 26 de fevereiro. Todos os serviços do balcão, como cadastro de currículo, acesso a carteira de trabalho, seguro-desemprego e qualificação profissional, estão disponíveis no Portal do Trabalhador (www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador). Os trabalhadores que desejam atendimento presencial podem comparecer ao Sine, localizado no primeiro piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 17h. Devem ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houve r é possível solicitar pelo Portal do Trabalhador).

São cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do “Pra Cima Terê” – Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.
VAGAS COM EXPERIÊNCIA: Ajudante de eletricista (01), Atendente balconista (10), Auxiliar de cozinha (03), Auxiliar de sushiman (06), Churrasqueiro (04), Copeiro (04),Cozinheiro geral (05), Cumim (11), Eletricista (02), Eletricista de linhas áereas (02), Eletricista de linhas energizadas (02), Encarregado de linhas energizadas (02), Engenheiro de trânsito (01), Estoquista (03), Faxineiro (15), Garçom (20), Garçom passador (15), Instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações (01), Jardineiro (06), Lavador de pratos (04), Maitre (03), Mecânico de moto (01), Motorista de caminhão (08), Oficial de serviços gerais (05), Operador de caixa (04), Passador de roupas (10), Piscineiro (01), Recepcionista atendente (04), Recreador (01), Repositor de mercadorias (04), Saladeiro (04), Sommelier (01), Técnico de eletrônica (01), Técnico de suporte (departamento pessoal, 48), Técnico de suporte (escrita fiscal, 12), Técnico em segurança de trabalho (01), Vendedor de serviços (cartões, 01), Vendedor de aparelhos de celular (01).
VAGAS SEM EXPERIÊNCIA: Ajudante de motorista (02), Auxiliar de linha de produção (14). VAGAS PARA ESTÁGIO: Auxiliar de contabilidade (01). VAGAS PARA PCD: Auxiliar de estoque (01), Auxiliar de linha de produção (01), Embalador (01).
 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE