Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sine e Casa do Trabalhador oferecem 120 vagas de emprego em Teresópolis

Há oportunidades para quem ainda não tem experiência profissional

Quem busca uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho pode se candidatar a uma das 120 vagas de emprego disponibilizadas pelo Programa “Emprega Terê”. Há opções para pessoas com deficiência (05), para profissionais com experiência (68) e sem experiência (47). O atendimento presencial acontece no Sine Teresópolis, no primeiro piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos devem ter em mãos RG, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho – caso a pessoa não possua, é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê. São cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.
Todos os serviços do SINE Teresópolis, tais como cadastro de currículo, acesso a carteira de trabalho e seguro-desemprego, podem ser acessados no Portal do Trabalhador – www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador. A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do ‘Pra Cima Terê’ – Programa de Fortalecimento Econômico e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e o Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.Programa ‘Emprega Terê’: Teresópolis tem 120 vagas de emprego

VAGAS OFERECIDAS
COM EXPERIÊNCIA: Acabador de pedras (01), Ajudante de cozinha (03), Ajudante de obras 901), Armadores da construção civil (05), Auxiliar administrativo (05), Auxiliar de estoque (01), Auxiliar de marceneiro (01), Balconista (01), Barman (03), Cabeleireiro (01), Caixa 903), Carpinteiro (05), Caseiro (01), Cozinheiro de restaurante (01), Cozinheiro geral (05), Esteticista facial (01), Garçom (05), Gerente de restaurante (01), Jardineiro (01), Manicure (03), Motorista de caminhão (05), Motorista operador de betoneira (01), Operador de bomba de concreto (01), Operador de caixa (01), Pedreiro (03), Pintor de obras (01), Pizzaiolo (03), Técnico em segurança do trabalho (03).

PCD COM EXPERIÊNCIA: Estoquista (farmácia, 05 vagas).

SEM EXPERIÊNCIA: Ajudante de cozinha (01), Ajudante de motorista (04), Atendente do setor de frios (03), Auxiliar de cozinha (05), Auxiliar de linha de produção (12), Carregador de caminhão (06), Embalador a mão (04), Instalador fotovoltaico (03), Operador de máquinas(envase, 08), Operador de tráfego (01), Vendedor de serviços (01), Vendedor interno (02).

Edição 24/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Viação Teresópolis atualiza tabela divulgada pelo Detro e informa novos valores

MEIs: Contadora explica aumento no valor da contribuição previdenciária

Paróquia Santa Rita de Cássia celebra 25 anos de criação da diocese

Automedicação em casos de dengue pode até agravar complicações da doença

Sine divulga 147 vagas de emprego em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE