Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sine Teresópolis anuncia 199 vagas de emprego

Interessados têm até sexta-feira para se candidatar

Profissionais com e sem experiência, interessados no programa Jovem Aprendiz e pessoas com deficiência (PcD) têm até esta sexta-feira (08) para procurar o Sine Teresópolis e se candidatar a uma das 199 vagas anunciadas pelo órgão.

Há oportunidades distribuídas em mais de 50 funções nas áreas de comércio (balconista, vendedor de comércio varejista, operador de caixa, repositor em supermercado, subgerente de loja, supervisor comercial); gastronomia/culinária (sushiman, garçom, padeiro, copeiro de restaurante, cozinheiro de restaurante, churrasqueiro, atendente de lanchonete); mecânica (auxiliar de mecânico de autos, mecânico de manutenção de ar condicionado), serviços domésticos (empregada doméstica, faxineiro, caseiro) e tecnologia da informação (desenvolvedor de TI, técnico de suporte de TI), entre várias outras.

Basta procurar o Sine, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, número do PIS e currículo. O atendimento acontece das 10h às 17h.

Edição 06/08/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Exército realiza treinamento nas montanhas da Serra dos Órgãos

Flagrado com carro clonado, homem corre da polícia em Teresópolis

Acusado de homicídio é preso na Várzea

Pichadores pegos no flagra em Araras

Diretor de escola municipal flagra estudantes usando drogas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE