Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Temporais atingem parte do Sudeste a partir desta quarta-feira

A chuva vai afetar o Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais e de São Paulo. A previsão também indica raios, rajadas de vento e queda de granizo

A partir da próxima quarta-feira (31), fortes temporais devem atingir o Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais (sul, oeste, Zona da Mata e Triângulo Mineiro) e de São Paulo (norte, leste, Alto Paranapanema e Vale do Ribeira). De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as tardes e as noites podem registrar chuva intensa em um curto intervalo de tempo, raios, rajadas de vento e queda de granizo.

As instabilidades atmosféricas esperadas para as regiões sugerem a formação de nuvens carregadas, propícias para a ocorrência de tempestades, por vezes, severas. Essas condições meteorológicas podem resultar em impactos significativos, como alagamentos, quedas de árvores e interrupções temporárias no fornecimento de energia.

A previsão de chuva deve persistir até, pelo menos, a próxima sexta-feira (2). 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 15/10/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Táxis de Teresópolis são autorizados a utilizar faixa seletiva da Avenida Brasil

Trânsito: novos semáforos estão sendo instalados em Teresópolis

TRE-RJ proclama Douglas Ruas eleito para o governo do Rio de Janeiro

Flávio quer escolas militares; Lula propõe ampliar educação integral 

Fim da 6×1: saiba quando entra em vigor nova jornada de trabalho 

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE