Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Temporais atingem parte do Sudeste a partir desta quarta-feira

A chuva vai afetar o Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais e de São Paulo. A previsão também indica raios, rajadas de vento e queda de granizo

A partir da próxima quarta-feira (31), fortes temporais devem atingir o Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais (sul, oeste, Zona da Mata e Triângulo Mineiro) e de São Paulo (norte, leste, Alto Paranapanema e Vale do Ribeira). De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as tardes e as noites podem registrar chuva intensa em um curto intervalo de tempo, raios, rajadas de vento e queda de granizo.

As instabilidades atmosféricas esperadas para as regiões sugerem a formação de nuvens carregadas, propícias para a ocorrência de tempestades, por vezes, severas. Essas condições meteorológicas podem resultar em impactos significativos, como alagamentos, quedas de árvores e interrupções temporárias no fornecimento de energia.

A previsão de chuva deve persistir até, pelo menos, a próxima sexta-feira (2). 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Usuário de drogas foge da 110ª DP pela janela do banheiro

Enel: contribuintes receberam duas contas no mesmo mês

DIÁRIO MULTIMIDIA - Reprodução de fotos e texto não autorizada. Plágio e violação de direitos autorais: Copiar uma foto sem a autorização do autor é plágio e viola os direitos autorais, sendo crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Maquinário da antiga Sudamtex vai funcionar em outras fábricas

Polícia investiga morte de homem na Fonte Santa

Teresopolitano encontra caco de vidro no meio de queijo muçarela

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE