Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Temporais atingem parte do Sudeste a partir desta quarta-feira

A chuva vai afetar o Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais e de São Paulo. A previsão também indica raios, rajadas de vento e queda de granizo

A partir da próxima quarta-feira (31), fortes temporais devem atingir o Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais (sul, oeste, Zona da Mata e Triângulo Mineiro) e de São Paulo (norte, leste, Alto Paranapanema e Vale do Ribeira). De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as tardes e as noites podem registrar chuva intensa em um curto intervalo de tempo, raios, rajadas de vento e queda de granizo.

As instabilidades atmosféricas esperadas para as regiões sugerem a formação de nuvens carregadas, propícias para a ocorrência de tempestades, por vezes, severas. Essas condições meteorológicas podem resultar em impactos significativos, como alagamentos, quedas de árvores e interrupções temporárias no fornecimento de energia.

A previsão de chuva deve persistir até, pelo menos, a próxima sexta-feira (2). 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 06/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Ônibus atinge residência na Barra do Imbuí

União, INSS e Prefeitura de Teresópolis encerram conflito histórico na Quinta do Lebrão

Teresopolitano morre lutando na guerra da Ucrânia

Questões emocionais não se tratam no atacado

O momento é agora para investir na hotelaria fluminense

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE