Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis abre o Carnaval com blocos e shows na Praça Olímpica

A abertura oficial do Carnaval da Gente 2026 nesta sexta-feira foi marcada por muita alegria, cores vibrantes, música contagiante e a energia de centenas de foliões que ocuparam a Avenida Delfim Moreira, Parque Regadas e Praça Olímpica para celebrar a festa mais popular do Brasil.

Desde o início da noite, os blocos carnavalescos Delas: Não é Não! e o tradicional Bebe Rindo arrastaram o povo pelas ruas, com samba no pé e muita criatividade nas fantasias. Famílias inteiras, grupos de amigos e turistas se misturaram em um clima de paz e animação, mostrando que o Carnaval de Teresópolis é sinônimo de diversidade e união.

Na praça, o palco principal recebeu atrações que levantaram o público com os shows de Fernando Mello, Samba e Tradição e Quintal do Céu, encerrando a folia de sexta-feira em grande estilo. Os artistas convidados garantiram um repertório variado, com muito samba, pagode, axé e até hits antigos que fizeram todo mundo dançar e cantar junto.

O Carnaval da Gente 2026 é uma realização da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com diversas secretarias municipais. O bom relacionamento da gestão municipal obteve patrocínio da Loterj e apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Mox Produções, FUNARJ, Teresópolis Shopping e Grupo El Akbar.

Fotos – Roberto Ferreira/AsComPMT

Bloco Delas

Bloco Bebe Rindo

Teresópolis 11/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Morre em Teresópolis o Papai Noel mais antigo do Brasil

Cachorro da GCM leva alegria e carinho a asilos e orfanatos de Teresópolis

Trânsito: metade do que for arrecadado com multas será aplicado em segurança pública

Seleção Brasileira fará treinamento em Teresópolis em meados de maio

Chuvas: brigadistas de Teresópolis prestam auxílio na organização de donativos em Ubá

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE