Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis aplica dose de reforço em idosos com 70 e 69 anos, nesta sexta-feira (22)

Também haverá dose de reforço para imunossuprimidos e aplicação da segunda dose

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, voltará a aplicar a dose de reforço contra a Covid-19 nesta sexta-feira (22). Serão atendidos idosos com 70 e 69 anos e pessoas com imunossupressão. O atendimento acontece a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.
O atendimento será de 9h às 15h, nos seguintes locais: Na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
Nos idosos, a vacina será aplicada após apresentação dos seguintes documentos: documento oficial com foto e comprovante das duas doses em Teresópolis há seis meses.
Já pessoas com imunossupressão devem apresentar: documento oficial com foto, comprovante das duas doses em Teresópolis há pelo menos 28 dias e declaração médica que comprove a condição.

Aplicação da segunda dose
Ainda na sexta-feira (22), continua a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para quem possui essa data indicada no comprovante de vacinação ou com o período já vencido.
O atendimento ocorre de 9h às 15h, na cidade e interior. Na cidade, será exclusivamente na Feirarte (Para Higino da Silveira, Alto).
O esquema vacinal será completo após apresentação do comprovante da primeira dose em Teresópolis.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 01/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura reforça sinalização viária em avenidas do Alto e da Várzea

Prefeitura confirma desfile em comemoração ao aniversário de Teresópolis

Polícia prende dois suspeitos de homicídio brutal no Segundo Distrito de Teresópolis

Câmara aprova empréstimo da Prefeitura de Teresópolis para quitação de precatórios e alívio fiscal

Homens flagrados usando cocaína no banheiro da rodoviária

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE