Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis com alterações no trânsito para o Congresso da Juventude

Tradicional evento da igreja católica será realizado neste domingo, no Pedrão

No próximo domingo (05), a partir das 8h, será promovido em Teresópolis o Congresso Diocesano da Juventude 2024. O evento católico acontece no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. Para realização do congresso será necessário o fechamento da Rua Tenente Luiz Meirelles, próximo ao Ginásio Pedrão, das 7h às 19h. As alterações estarão disponíveis no aplicativo Waze, com as devidas rotas de desvios.
Os veículos oriundos das ruas Djalma Monteiro e Tenente Luiz Meirelles, próximo ao Posto de Combustível Várzea (do Claudinho), e que queiram acessar a Rua Tenente Luiz Meirelles, nas proximidades do Ginásio Pedrão, poderão prosseguir pela Av. Feliciano Sodré, em sentido Várzea e acessando a Rua José Correa da Silva, próxima à loja Só Tintas, seguir em sentido Rua Waldir Barbosa Moreira em sentido à Rodoviária, acessando o sentido normalizado da Rua Tenente Luiz Meirelles.
Já os veículos oriundos da Av. Feliciano Sodré, próximo à loja Lorena Baterias, e que queiram acessar a Rua Tenente Luiz Meirelles, poderão acessar a Rua José Correa da Silva e seguir em sentido à Rua Waldir Barbosa Moreira (Rodoviária), acessando o sentido normalizado da Rua Tenente Luiz Meirelles. Os veículos que estiverem na Av. Feliciano Sodré, nas proximidades da Sede da Prefeitura, e que queiram acessar a Rua Tenente Luiz Meirelles, poderão utilizar trajeto alternativo, acessando a Rua Rui Barbosa, seguindo em sentido à Rua Nilza Chiapetta Fadigas, prosseguindo em sentido normalizado da Rua Tenente Luiz Meirelles.

Trajeto de ônibus
Por conta da realização do Congresso, no domingo, das 7h às 19h, o trajeto dos ônibus que atendem aos bairros Fazendinha, São Pedro, Meudon e demais localidades nas proximidades do Ginásio Pedrão, terão a seguinte alteração:Os ônibus oriundos da Av. Feliciano Sodré, sentido Várzea ou Rua Djalma Monteiro, obrigatoriamente, deverão acessar a Rua José Correa da Silva, prosseguindo pela Rua Waldir Barbosa Moreira, sentido Rodoviária, prosseguindo em sentido normal na Rua Tenente Luiz Meirelles.

O Congresso
O Setor Juventude da Diocese de Petrópolis realiza, no próximo domingo, dia 5, o Congresso da Juventude, com a presença do bispo diocesano, Dom Joel Portella Amado, no primeiro encontro diocesano com a sua presença. O evento acontece no Ginásio Pedrão e contará com a presença do missionário da Comunidade Canção Nova, Lucas Reis, e Frei Anderson Braga, da TV Evangelizar, além da presença do missionário Astromar Braga.

Edição 22/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Promoção no Parc Magique e fazendinha do Le Canton neste domingo (26)

Amós pode ter o mandato cassado por falta de decoro

Rota de observação de aves em Teresópolis ganha grande projeção

ANIC HERDY: Mulher desaparecida é aluna do Unifeso

Torcida do Vasco doa quase duas toneladas de alimentos para o Sul

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE