Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis: Dois homens detidos após furtos em mercados

Em um dos casos, autor tentou sair sem pagar por duas garrafas de whisky

Na última segunda-feira (21), o 30º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para verificar duas ocorrências de furto no interior de supermercado na região central de Teresópolis. Na primeira ocorrência, em rede atacadista na Avenida Lúcio Meira, um homem tentou sair sem pagar por duas garrafas de Whisky, mas acabou sendo abordado logo depois de atravessar a porta principal. Questionado, ele teria alegado “que havia furtado por estar desempregado”.
O segundo flagrante ocorreu no Multi Market, na Feliciano Sodré, onde o circuito de segurança registrou um homem colocando vários itens dentro de sua bolsa. Ele chegou a passar pelo caixa, mas pagou apenas pelos produtos de menor valor. No total, tentou levar sem pagar por quase R$ 300 em mercadorias diversas. Entre os materiais furtados, embalagens de amendoim, batata, castanha do Pará, chocolate em pó e geleia.
Nos dois casos, os homens foram encaminhados pela PM para autuação em flagrante na 110ª Delegacia de Polícia. Porém, por se tratar de produtos de baixo valor, os acusados foram autuados e liberados para responder aos processos em liberdade. Futuramente, se condenados, poderão pegar até três anos de prisão.

Teresópolis 11/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Moradores da RJ-130 realizam abaixo-assinado pedindo retorno urgente dos radares

Regularização fundiária na área do INSS: adiada assinatura simbólica do acordo em Teresópolis

Câmara reprova as contas do governo Vinicius Claussen

‘Nota Legal’ 2025 sorteia apartamento e dezenas de prêmios neste domingo

Voluntários vão ajudar a reconstruir abrigo na Serra dos Órgãos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE