Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Receita Federal encontrou encomendas com haxixe, óleo de cannabis, maconha e ecstasy

A Receita Federal apreendeu na última semana cinco encomendas postais contendo haxixe, óleo de cannabis, maconha e ecstasy, que chegaram ao Rio de Janeiro através do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. Com o valor total declarado de R$ 143 mil, as embalagens juntas tinham pouco mais de um quilo de haxixe, sete “vapers” com óleo de cannabis, 340g de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, e ainda 50 comprimidos de ecstasy.
Também de acordo com informações da Receita Federal, as remessas tinham como origem Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo e como destino Paraty, Macaé e Teresópolis, no estado do Rio, além do Espírito Santo. A remessa que cada um desses destinatários receberia não foi informada pela Receita, porém, logicamente, quem foi indicado para receber o material será investigado pela Polícia Federal. O flagrante ocorreu em ação resultante de fiscalização e inspeção com cães farejadores em parceria com os Correios.
O trabalho foi realizado pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES). “A atuação da RFB na repressão ao tráfico de drogas tem o objetivo primordial de proteger a sociedade no que diz respeito à saúde pública”, informa a nota da Receita.

Edição 26/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Paralamas do Sucesso fecha o Festival de Inverno em Teresópolis

Turismo de experiência em Teresópolis, transformando viagens em vivências memoráveis

Justiça mantém bloqueio das contas da Prefeitura até alcançar o valor da dívida

Teresópolis: Clube do Ingá, dos famosos bailes de Carnaval à depredação

G20: declaração menciona taxação de fortunas e Haddad prevê pressão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE