Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis esgotará primeiras doses de vacina nesta terça-feira (15)

Até chegada de nova remessa de vacinas, semana seguirá com aplicação da segunda dose

A Secretaria Municipal de Saúde vai dedicar as 1600 primeiras doses restantes da vacina contra a COVID-19 para imunizar os homens de 53 e 54 anos conforme previsto, nesta terça-feira (15). Para dar prosseguimento ao calendário de imunização, a Secretaria Municipal de Saúde depende de nova remessa doses enviadas pelo Ministério da Saúde, por meio do Governo Estadual.
As 1600 doses disponíveis serão aplicadas no sistema drive-thru (dentro do carro), de 9h às 15h, em três pontos na cidade e interior. Serão 1.000 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca); 350 doses em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 250 doses em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
Dessa forma, a partir da próxima quarta-feira (16), haverá apenas aplicação da segunda dose das vacinas. Os atendimentos ocorrem nos mesmos locais e horários.
A Secretaria Municipal de Saúde informa uma nova remessa de imunizantes está prevista para a próxima sexta-feira (18), possibilitando o avanço do calendário de imunização, que será divulgado em breve.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 13/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

A Relação entre Condomínio e Administradora

Teresópolis terá representantes na Seleção Brasileira Sub-19 de Hóquei sobre Patins

Uma calçada que pode perder a fama

FEPORT 2025 anuncia shows e atrações no Parque de Exposições

Aposta feita na Calçada da Fama leva sozinha prêmio de R$ 54 milhões na Mega-Sena

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE