ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis fará repescagem da primeira dose contra a Covid-19

Data: 09/09/2021

Agência Brasil

Nesta sexta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar a repescagem da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para o público acima de 18 anos de idade que ainda não recebeu a dose. De 9h às 15h, o atendimento ocorre exclusivamente a pé no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Rua Tenente Luiz Meireles, 211, Várzea).
No interior, a repescagem acontece em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
Para a vacinação ocorrer é necessária apresentação dos seguintes documentos: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.


Aplicação da segunda dose
Ainda na sexta-feira (10), segue a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. A imunização será para pessoas com estas datas indicadas no cartão de vacinação ou com o período já vencido.
Também de 9h às 15h, no interior a vacinação ocorre nos mesmos locais e, na cidade, acontece na Secretaria de Saúde, na Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca.
Para completar a imunização é preciso apresentar um documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo coreto na Praça da Matriz de Santa Teresa

Estado promete construir mais 1.088 unidades habitacionais na Região Serrana

Prefeitura de Teresópolis estuda possível suspensão da vacinação em adolescentes

Aulas: Saúde recebe diretoras escolares para atualizar regras sanitárias

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy