Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis ganha primeira pizzaria drive-thru do estado do Rio

Nine Pizza inaugura conceito de pizza express em ambiente diferenciado no bairro do Alto

Um universo diferente se acoplou ao bairro do Alto recentemente. Um prédio bonito, com paisagismo impecável e letreiros de cores laranja, sedia a primeira pizzaria drive-thru em Teresópolis e no estado do Rio de Janeiro. Outras pizzarias neste formato são encontradas apenas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. A chegada do serviço no estado do Rio amplia as opções para lanches no formato express e garante ainda um novo atrativo para o nosso município.
A Nine Pizza apresenta duas frentes de pedidos, feitos diretamente no balcão no interior da loja, ou mesmo sem precisar sair do carro. Na segunda opção, um kit com guardanapos, molhos e talheres é oferecido para facilitar o consumo do alimento dentro do automóvel. A sugestão das pizzas cortadas à francesa também facilita o consumo para quem não quer perder muito tempo. Outra facilidade que o serviço drive-thru da Nine traz é a possibilidade de levar o lanche rapidamente para casa e não ter que esperar pelos pedidos delivery dos demais restaurantes.
Com temática das galáxias, as pizzas levam os nomes de alguns planetas, como Mercúrio, Terra, Júpiter, Netuno e Vênus, sendo cada um representando um tamanho de pizza. Após a escolha do tamanho, você conta com a ajuda do cardápio, que leva o nome de Diário de Bordo, para escolha dos sabores bem variados com ingredientes selecionados e muito sabor.


Não só as pizzas são das Galáxias, mas os brinquedos também. Para quem deseja consumir os produtos dentro do restaurante, a Nine preparou um espaço especial para garotada se divertir à vontade enquanto espera seu pedido ou após o lanche enquanto os familiares ainda conversam nas mesas. O brinquedo, que tem formato de um grande foguete, fica dentro da pizzaria, com toda segurança, e ampla visão, das mesas para os brinquedos facilitando com que os adultos monitorem as crianças. 
Outra característica bem diferente de outras pizzarias são as opções de saladas com proteínas, para as pessoas que estão com planejamento alimentar diferenciado e mesmo assim querem participar do lanche com os amigos.  Sucos integrais e outras bebidas também são oferecidos no cardápio que visa atender um público variado. Para a sobremesa, as pizzas doces de diversos sabores e agora com o tamanho Vênus, que é uma pizza bem maior para os amantes de pizzas doces.
De segunda a quinta-feira, ainda tem a promoção das galáxias, a pizza grande sai por R$39,90, nos sabores, palmito, calabresa, alho, margherita e muçarela. A Nine Pizza fica na Avenida Oliveira Botelho, 27, Alto, e o horário de funcionamento é das 17h às 23h, tanto da loja como do drive-thru. Aproveite esta dica do Diário Mais!

 

LEGENDAS

A Nine Pizza fica na Avenida Oliveira Botelho, 27, Alto, e o horário de funcionamento é das 17h às 23h, tanto da loja como do drive-thru

Com temática das galáxias, as pizzas levam os nomes de alguns planetas, como Mercúrio, Terra, Júpiter, Netuno e Vênus, sendo cada um representando um tamanho de pizza

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE