Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis inicia aplicação da 2ª dose de reforço contra a Covid-19 na população acima de 18 anos

Vacinação ocorre em unidades de saúde da cidade e interior, de 9h às 16h

A partir desta quinta-feira (4), a Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciará a aplicação da segunda dose de reforço contra a Covid-19 (quarta dose) na população acima de 18 anos de idade.
A vacinação irá acontecer todas as unidades de saúde da cidade e interior, com atendimento de 9h às 16h.
A vacina será aplicada apenas na população que tenha completado o esquema vacinal obrigatório e que tenha recebido a primeira dose de reforço há, no mínimo, 4 meses. Poderá ser utilizado os seguintes imunizantes: Pfizer, Astrazeneca e Janssen.

Teresópolis 26/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis realiza Dia D de vacinação contra a Influenza

Estrada Parque do Imbuí será liberada na segunda-feira

Inea promove observação noturna do céu no Parque Estadual dos Três Picos

Estácio Teresópolis oferece minicursos gratuitos para impulsionar carreira e empregabilidade

Prefeitura de Teresópolis renova contratos de abastecimento da frota por mais um ano

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE