Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis inicia projeto de “Qualificação do Atendimento ao Turista”

Iniciativa abrange várias técnicas de abordagens e comportamentos a todos os perfis de visitantes

A Secretaria Municipal de Turismo iniciou, na última semana, o projeto “Qualificação do Atendimento ao Turista”. A iniciativa abrange várias técnicas de abordagens e comportamentos a todos os perfis de turistas. O projeto inclui visitas técnicas a atrativos turísticos, meios de hospedagens e restaurantes, onde é possível conhecer detalhes históricos e curiosidades de Teresópolis, apresentados por um guia credenciado pelo Ministério do Turismo, CADASTUR. As primeiras visitas técnicas foram feitas aos hotéis BelAir e Terê Park, restaurante Burrata, Fonte Judite e Mirante do Soberbo. O projeto tem o objetivo de atender às pessoas que atuam diretamente com o turista. No momento, está sendo aplicado para a equipe do C.A.T. (Centro de Atendimento ao Turista), mas a intenção é que se estenda a taxistas, jornaleiros, fiscais da Feirarte, recepcionistas de hotéis e pousadas, hosts e agentes imobiliários.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 30/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha do Alto com horário especial no feriado prolongado do Dia do Trabalhador

POLÍCIA APURA HISTÓRICO DE PARTICIPAÇÃO EM ‘RACHAS’: Delegado fala sobre a investigação do crime

Problemas no atendimento da Enel em Teresópolis são discutidos na Câmara

‘Conecta Teresópolis’ nesta quarta-feira em Teresópolis

Receita paga nesta quarta-feira lote da malha fina do IR

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE