Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis inicia projeto de “Qualificação do Atendimento ao Turista”

Iniciativa abrange várias técnicas de abordagens e comportamentos a todos os perfis de visitantes

A Secretaria Municipal de Turismo iniciou, na última semana, o projeto “Qualificação do Atendimento ao Turista”. A iniciativa abrange várias técnicas de abordagens e comportamentos a todos os perfis de turistas. O projeto inclui visitas técnicas a atrativos turísticos, meios de hospedagens e restaurantes, onde é possível conhecer detalhes históricos e curiosidades de Teresópolis, apresentados por um guia credenciado pelo Ministério do Turismo, CADASTUR. As primeiras visitas técnicas foram feitas aos hotéis BelAir e Terê Park, restaurante Burrata, Fonte Judite e Mirante do Soberbo. O projeto tem o objetivo de atender às pessoas que atuam diretamente com o turista. No momento, está sendo aplicado para a equipe do C.A.T. (Centro de Atendimento ao Turista), mas a intenção é que se estenda a taxistas, jornaleiros, fiscais da Feirarte, recepcionistas de hotéis e pousadas, hosts e agentes imobiliários.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 27/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estudante de ensino superior privado ainda pode se inscrever no Fies

Casal denunciado por furto em mercadinho na Beira-Linha

Vereadores querem ver a lista dos imóveis que a Prefeitura comprou

MPRJ e PCERJ realizam ação contra a venda de produtos falsificados em Teresópolis

Estudante de Teresópolis está no Parlamento Juvenil, da Alerj

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE