Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis participa de seminário sobre merenda escolar

Objetivo foi ampliar conhecimento para ampliação da parceria com a agricultura familiar

Fortalecer os produtores dos municípios com interesse em fornecer alimentos para merenda escolar foi o objetivo do Seminário “Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE-Rio: Construção de diálogos possíveis com a agricultura familiar”. O evento foi realizado no município do Rio de Janeiro, pelo Instituto de Educação e Pesquisa do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Tutela Coletiva de Proteção à Educação e a 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Proteção à Educação da Capital.
Prestes a realizar a terceira chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar para a merenda escolar, Teresópolis marcou presença no Seminário com a Secretária de Educação, Rosana Mendes, o nutricionista da rede, Filippe Pereira da Silveira, a Chefe Administrativa da Secretaria, Satiele Sequeira Santos, e o professor Alex Wey.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE