Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis reforça ações de proteção às mulheres com atividades de HitBox

Iniciativa da Secretaria dos Direitos da Mulher promove empoderamento e combate à violência doméstica

Para encerrar a campanha do Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização e combate à violência contra a mulher, a Prefeitura de Teresópolis, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer (SMEL) e dos Direitos da Mulher (SMDM), promoveu, nesta última terça-feira (2), um momento especial com a turma de HitBox da SMEL, no Ginásio Pedrão.
Voltada exclusivamente para mulheres, a atividade reforçou a importância da causa e reafirmou o compromisso contínuo na luta contra a violência doméstica, que deve ser mantida ao longo de todo o ano. Além de promover o bem-estar físico, a iniciativa buscou fortalecer união, empoderamento e segurança, reforçando a ideia de que juntas, as mulheres são mais fortes.
A secretária dos Direitos da Mulher, Kátia Borges, destacou que, durante agosto, diversas ações foram realizadas com o apoio de parceiros, ressaltando a importância da prevenção e do enfrentamento à violência doméstica.
“Mesmo com o encerramento do mês, a Secretaria da Mulher reafirma que essa luta segue firme na cidade. Seguimos na mesma caminhada: por mais respeito, mais segurança e mais direitos garantidos. Porque o lugar da mulher é onde ela quiser, e bem cuidada!”, afirmou Kátia Borges.

Tags

Compartilhe:

Edição 03/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

MP considera inconstitucional Projeto de Lei que regulamenta bares e restaurantes de Teresópolis

42ª Exposição de Automóveis Antigos começa nesta sexta-feira em Teresópolis

Golpe do falso advogado faz nova vítima em Teresópolis

População de Teresópolis aumenta e chega a 176 mil moradores, segundo IBGE

Polícia Civil prende terceiro envolvido em roubo à família Bolsonaro em Resende

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE