Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis representada em reunião na Vigilância Sanitária

A professora Julia Siqueira Simões, do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), participou de reunião com a Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses do Município do Rio de Janeiro (Subvisa), representando a coordenação do curso. De acordo com ela, o encontro reuniu representantes de diversas faculdades do Rio de Janeiro, abordando tópicos para incentivo de estágios, cursos, visitas técnicas e campanhas envolvendo acadêmicos. ?O interesse do UNIFESO em realizar visita técnica ao Instituto de Diagnóstico, Vigilância, Fiscalização Sanitária e Medicina Veterinária Jorge Vaitsman (IJV) com os estudantes foi bastante valorizado?, citou a professora Julia.

A professora Julia Siqueira Simões, do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), participou de reunião com a Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses do Município do Rio de Janeiro (Subvisa), representando a coordenação do curso. De acordo com ela, o encontro reuniu representantes de diversas faculdades do Rio de Janeiro, abordando tópicos para incentivo de estágios, cursos, visitas técnicas e campanhas envolvendo acadêmicos. “O interesse do UNIFESO em realizar visita técnica ao Instituto de Diagnóstico, Vigilância, Fiscalização Sanitária e Medicina Veterinária Jorge Vaitsman (IJV) com os estudantes foi bastante valorizado”, citou a professora Julia.
Valor Veterinário – Abordando o tema “Educação e Mercado”, o professor André Vianna Martins, coordenador do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) participou do Valor Veterinário 2017, promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/RJ) e realizado em julho no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. O professor foi como membro da Comissão Estadual de Educação em Medicina Veterinária do Conselho e representante do UNIFESO.
Ele ministrou a palestra “Autoavaliação Institucional: Avaliação docente”, abordando o papel do docente na formação do egresso e no acompanhamento do desenvolvimento no mercado de trabalho. “Apresentei a experiência institucional na avaliação docente como importante ferramenta para acompanhar o desenvolvimento do professor enquanto educador e facilitador do processo de ensino-aprendizagem”, detalhou André. No evento, o professor André também participou como moderador da mesa redonda sobre o tema “Cadeia produtiva e suas relações com a formação profissional”.

Professora Julia Siqueira, do curso de Medicina Veterinária do UNIFESO, em reunião com a Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses do Rio

Tags

Compartilhe:

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE