Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis Shopping celebra parceria com a Gênesis para sortear um apartamento

Quem fizer as compras de fim de ano no espaço terá a chance de concorrer a um imóvel de dois quartos. Veja as regras para participar

Luiz Bandeira

O Teresópolis Shopping Center é sem dúvida o melhor centro comercial da cidade. Localizado bem no Centro de Teresópolis, é fruto de um projeto pensado para dar conforto aos consumidores, oferecendo ainda toda a estrutura necessária à atividade comercial para uma grande diversidade de ramos presentes ali. A expansão inaugurada em 2017 transformou o quê já era bom em muito melhor. Daí grandes empresas perceberam potencialidades e decidiram investir em confortáveis e atrativos espaços no shopping. Outra grande marca do “Shopping da Cidade”, são os sorteios realizados no fim de ano, para as pessoas que escolheram fazem ali suas compras de natal e que já presentearam clientes com carros, motocicletas e até barras de ouro. Esses sorteios são sempre condicionados às compras realizadas nas lojas do shopping e a mecânica é sempre juntar certa quantidade de notas de compras feitas, trocar por cupom, preencher com os dados do cliente e depositar na grande urna transparente que fica exposta até o dia do sorteio. Moradores de Teresópolis, cidades vizinhas e até visitantes mais distantes já foram contemplados nas promoções do shopping, que sem sombra de dúvidas, oferece os melhores prêmios já sorteados na cidade. Os sortudos contemplados são contatados pela direção do shopping, por tanto não é necessário a presença dele no dia do sorteio, geralmente realizado na primeira semana do ano seguinte. Esse ano, o Teresópolis Shopping Center, garante que fará o sorteio do maior prêmio já dado na cidade, apostando ainda que não haverá nada similar no país.
Para saber qual é esse super prêmio, a reportagem do jornal O Diário e Diário TV foi ao encontro do Superintendente do Teresópolis Shopping, Marcelo Santa Cecília, que nos encontrou justamente onde se acomodou o Papai Noel, no primeiro piso do shopping. Fomos logo querendo saber de Marcelo qual é o grande prêmio deste ano? “Esse ano eu acho que a gente conseguiu realizar um sonho de muita gente. Um sonho meu como profissional, de estar conseguindo viabilizar uma parceria que é inédita, eu não tenho conhecimento, com tantos anos que eu tenho de shopping center, que é sortear um apartamento. Esse ano a gente conseguiu se super, a gente conseguiu fazer uma parceria maravilhosa com a Gênesis, uma construtora local, através do Rogério, do Phellipe, um pessoal muito arejado, com a cabeça muito fora da caixa e a gente conseguiu viabilizar, acho que o maior prêmio, provavelmente, de todos os shoppings do Brasil vão estar fazendo”, anunciou Marcelo.
É sem dúvida algo que irá habitar o sonho de muitos consumidores que frequentam o Teresópolis Shopping. “Exatamente, é o famoso sonho da casa própria que a gente está realizando de fato esse ano. Uma chave de um apartamento pronto, um apartamento bacana, de dois quartos, com todo o conforto, na Posse, e que eu tenho certeza que vai mudar muito a dinâmica da cidade e o próprio olhar do consumidor da cidade com relação ao Teresópolis Shopping também, que esse ano de fato, conseguiu pensar nele até mais que na última linha, até mais do que a própria receita do shopping”, revelou entusiasmado o superintendente do Teresópolis Shopping.

Modelo do apartamento que será sorteado pelo Teresópolis Shopping Center, em parceria com a construtora Gênesis. Imagens meramente ilustrativas. O período da promoção é de 20/11/2022 a 06/01/2023, ou seja, somente para notas válidas neste período.

Como participar
Agora, com a notícia de que o Teresópolis Shopping irá sortear um apartamento, certamente isso vai gerar muitos comentários pela cidade e todo mundo vai querer saber: Como participar do sorteio? “Primeiro venha ao shopping do dia 20 de novembro, domingo agora, até o dia seis de janeiro. O cliente troca R$ 400 em notas do Teresópolis Shopping, não precisa ser de uma loja só, pode ser de várias lojas, isso pode ser desde um cafezinho até uma sandália havaiana, até um sapato, completando R$ 400 em notas, ele se encaminha até o posto de troca de notas, que esse ano vai ser no terceiro piso do shopping, na Casa e Vídeo. A gente procurou fazer um lugar com conforto, em um lugar onde a gente possa de fato atender o nosso cliente com segurança, com tranquilidade, pra quê ele possa trocar as notas com calma. O cliente coloca o seu cupom numa urna, a gente tem certeza que vão ter muitos cupons esse ano e no dia 07 de janeiro a gente vai ter o sorteio auditado pela Caixa Econômica Federal, com toda a transparência, com toda a visibilidade que um sorteio como esse tem que ter”, garante Marcelo.
Sabendo de toda a experiência do Marcelo Santa Cecília em sorteios passados, perguntamos ao superintendente do shopping como a pessoa sorteada fica sabendo que ganhou o grande prêmio. “É muito engraçado, porque de um modo em geral, quando a gente entra em contato com as pessoas sorteadas, todo mundo acha que é trote, né? Todo mundo, – Não, não é possível! Você tem que ligar uma vez, duas vezes, até três vezes, esse ano então eu acho que vai ser mais ainda, acho que vão pipocar trotes na cidade com relação a isso”, diverte-se Marcelo.

Dados corretos
Por isso é muito importante que os clientes preencham todos os campos do cupom com muita atenção. “No momento da troca de notas existe todo um roteiro de nome, contato, CPF, é um regulamento feito pela Caixa Econômica Federal, então a gente tem que dar toda a visibilidade, toda transparência possível pra que seja à prova de qualquer fraude, parentes de primeiro grau de funcionários do shopping, por exemplo, não podem concorrer. Imagina como seria se a minha mulher ganhasse o prêmio? Então a gente tem que se preocupar muito também com essa questão da legitimidade”, certifica o superintendente.

“Eu tenho certeza que esse sonho é o sonho de muita gente, a casa própria, a gente fica muito feliz de estar conseguindo disponibilizar para a população um prêmio inédito no nosso mercado de shopping center”, relata Marcelo Santa Cecília superintendente do Teresópolis Shopping

Ideia do projeto
Sem dúvida a promoção do Teresópolis Shopping para esse fim de ano é uma ideia criativa e muito original que vai mexer com o sonho das pessoas. Perguntamos ao superintendente como surgiu esse projeto. “Essa ideia, eu fico muito orgulhoso de estar falando sobre isso, porque ela surgiu num ‘Café com Ideias’, então foi uma ideia que surgiu no último Café com Ideias do ano passado, tradicionalmente o shopping patrocina esse último Café com Ideias que de um modo em geral é mais parrudo, a gente chama um palestrante externo e a Gênesis também patrocina e nos bastidores, do ano passado, eu e o Rogério, a gente estava conversando sobre a possibilidade, sobre parcerias e aí surgiu essa ideia, que a princípio pareceu muito difícil de ser realizado, aquele sonho irrealizável, mas a gente começou a desenhar, sentamos, tomamos muitos cafés até acontecer, até ser materializada, então a gente fica muito feliz, muito feliz em ter conseguido viabilizar, conseguindo presentear o público da cidade de Teresópolis e os nossos consumidores, que eu tenho certeza que tem mais um motivo ainda pra fazer as suas compras no Teresópolis Shopping que também está cada vez mais completo para o seu consumidor, então venham”, convida Marcelo.
Marcelo Santa Cecília destacou que só foi possível realizar essa promoção porque encontrou um parceiro que comprou a ideia. “Nesse acordo que nós fizemos com a Gênesis ela montou aqui no shopping um apartamento decorado, ela fez um ‘Feirão’, ela tem várias propriedades de merchandising, enfim, ela vestiu o shopping e com muito orgulho a gente fala isso, porque a Gênesis é uma super construtora, de um padrão excelente. O apartamento que eles estão apresentando agora no shopping, não é o apartamento que será sorteado. Por quê isso? Porque, por uma determinação da Caixa Econômica Federal, a gente não pode sortear um apartamento na planta, então o apartamento que está sendo hoje em dia apresentado no shopping, ele está na planta ainda, o quê vai ser efetivamente sorteado já existe, já está lá, tem inclusive uma funcionária nossa que está morando em um desses apartamentos alugados, é uma grande coincidência, na Posse, é um belíssimo apartamento, um condomínio com piscina, com ginástica enfim, com toda a infraestrutura, churrasqueira, salão de jogos é bem legal”, descreveu o representante do Teresópolis Shopping.

Nada igual no país
Pra finalizar Marcelo Santa Cecília aposta que no país inteiro não há promoção como a que vai acontecer aqui em Teresópolis. “Eu tenho certeza que esse sonho é o sonho de muita gente, brasileiro ele tem essa coisa, a casa própria, aliás, ainda mais agora, a gente passou momentos tão difíceis, a pandemia, tanta água correu, tantas agruras, tantos problemas que nós passamos, então, mais uma vez, a gente fica muito feliz, muito contente de estar conseguindo disponibilizar para a população um prêmio fora da caixa, inédito no nosso mercado de shopping center e eu tenho certeza que é o melhor prêmio que os shoppings do Brasil hoje em dia estão dando, a gente está dando aqui em Teresópolis pra vocês”, pontuou Marcelo Santa Cecília, Superintendente do Teresópolis Shopping.

Edição 24/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Viação Teresópolis atualiza tabela divulgada pelo Detro e informa novos valores

MEIs: Contadora explica aumento no valor da contribuição previdenciária

Paróquia Santa Rita de Cássia celebra 25 anos de criação da diocese

Automedicação em casos de dengue pode até agravar complicações da doença

Sine divulga 147 vagas de emprego em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE