Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis/SMEL recebe Botafogo/Casa de Espanha

Time da casa vence no sub-11, empata no sub-13 e perde no sub-09

As categorias de base da equipe Teresópolis/SMEL receberam o Botafogo/Casa de Espanha pela Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal, em jogos realizados no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão. As partidas aconteceram no último sábado, 20, pela nona rodada, reunindo as equipes do sub-9, sub-11 e sub-13. 
Jogando com muita determinação, o Teresópolis/SMEL fez bonito nos três jogos do dia, mesmo não saindo vitorioso em todos. No primeiro jogo, a equipe do sub-9 perdeu para o time visitante por 2 a 0. O segundo confronto foi melhor para o time da casa, devolvendo o placar de 2 a 0 sobre a equipe sub-11 do Botafogo. Já a última disputa terminou empatada, com o placar de 2 a 2.  O Campeonato Estadual de Futsal é realizado pela FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Teresópolis. 
 
Jovens no trânsito
Vinte e três recrutas que estão concluindo o serviço militar no Tiro de Guerra agora ajudam a Guarda Civil Municipal (GCM) a garantir um trânsito mais seguro. Os integrantes do Grupo de Apoio à Mobilidade Urbana (GAMU), programa criado pela Secretaria Municipal de Trabalho, vai atuar usando bicicletas, que foram doadas por empresários franqueados dos Correios. “É um projeto novo que estamos implantando e que mostra que nossa gestão está comprometida em criar espaço para os jovens. Eles foram treinados pela Guarda Civil Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela PM, por psicólogo e advogado para atuar nesse destacamento. A cidade está crescendo, precisamos de mais agentes para auxiliar no trânsito”, destacou o Prefeito Vinicius Claussen, acompanhado pelo vice-prefeito, Ari Boulanger. O subsecretário de Segurança Gil Wellington, que também é Comandante da GCM, explicou como será a atuação dos jovens agentes. “Eles vão auxiliar a Guarda nas fiscalizações, deixando claro que não notificarão os veículos. Os agentes circularão de bicicleta e nos comunicarão casos como carros estacionados irregularmente e em vagas de deficientes, por exemplo. Também atuarão na Feirinha do Alto”.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE