Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis tem 154 vagas de emprego

Atendimento acontece no SINE e na Casa do Trabalhador

Quem busca uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho pode se candidatar a uma das 154 vagas de emprego do Programa ‘Emprega Terê’. Há opções para pessoas com deficiência e profissionais com e sem experiência. As vagas estão disponíveis até sexta, 21/10, porém, podem ser preenchidas a qualquer momento, dependendo da demanda.

O atendimento presencial acontece de segunda a sexta no SINE Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675), na Várzea, de 9h às 17h, e na Casa do Trabalhador (Rua Luiz Noguet Jr, 100), no bairro de São Pedro, de 9h as 12h e de 13h as 18h.

Os candidatos devem ter em mãos RG, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não tiver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). São cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse.

Todos os serviços do SINE Teresópolis, tais como cadastro de currículo, acesso a carteira de trabalho e seguro-desemprego, podem ser acessados no Portal do Trabalhador – www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador.

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do ‘Pra Cima Terê’ – Programa de Fortalecimento Econômico e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e o Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

Teresópolis 25/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Lei autoriza farmácias em supermercados e cria novo modelo de acesso a medicamentos no Brasil

Centro de Pesquisa do Iconha recebe investimentos e impulsiona estudos ambientais em Teresópolis

Cão da GCM fareja esconderijo de mais de mil pinos de cocaína em Teresópolis

Campanha leva conscientização sobre autismo aos ônibus de Teresópolis

Mutirão Dívida Zero RJ renegociou cerca de R$ 2,7 milhões em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE