Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis tem esquema especial de trânsito para evento no Parque Regadas

Festival começa nesta quinta, 16, e vai até domingo, 19, no Parque Regadas

O evento ‘Serveja’, começa nesta quinta-feira, 16, e vai até domingo, 19, no Parque Regadas (Avenida José Joaquim de Araújo Regadas) e na Praça Olímpica Luís de Camões, no centro. Com isso, a Secretaria de Segurança Pública, através da Guarda Civil Municipal, montou um esquema especial de desvios e interdições, para minimizar os impactos causados no trânsito nas vias próximas ao evento, e tornar o deslocamento mais seguro para pedestres e veículos. Em todo o período, guardas civis municipais estarão nas ruas orientando a população.

Nesta terça-feira, 14, o Parque Regadas terá o estacionamento de veículos interditado a partir de meia noite para montagem da estrutura do evento e a organização dos equipamentos e food trucks de expositores, com a circulação liberada para veículos até as 20h desta quarta-feira, 15. A interdição permanecerá até as 13h da segunda-feira, 20.

A partir de quinta, os motoristas que estiverem trafegando pela Delfim Moreira poderão descer as ruas Alice Quintela Maurici Regadas e Edmundo Bittencourt (esta somente durante o dia, até às 18h), acessando o sinal do Parque Regadas, dali acessa a Avenida Lúcio Meira, sentindo Alto ou Vale do Paraíso.

Também a partir das 20h desta quarta, não será possível estacionar na Av. Delfim Moreira, entre o Teresópolis Shopping e o banco Itaú, sentido antiga Casa de Saúde N. S. de Fátima. O estacionamento no entorno da Praça Olímpica Luís de Camões estará fechado desta quinta até domingo, entre 18h e 00h30, para o público em geral. Será permitido somente aos moradores do entorno estacionar no local.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 18/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil