Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis tem esquema especial de trânsito para evento no Parque Regadas

Festival começa nesta quinta, 16, e vai até domingo, 19, no Parque Regadas

O evento ‘Serveja’, começa nesta quinta-feira, 16, e vai até domingo, 19, no Parque Regadas (Avenida José Joaquim de Araújo Regadas) e na Praça Olímpica Luís de Camões, no centro. Com isso, a Secretaria de Segurança Pública, através da Guarda Civil Municipal, montou um esquema especial de desvios e interdições, para minimizar os impactos causados no trânsito nas vias próximas ao evento, e tornar o deslocamento mais seguro para pedestres e veículos. Em todo o período, guardas civis municipais estarão nas ruas orientando a população.

Nesta terça-feira, 14, o Parque Regadas terá o estacionamento de veículos interditado a partir de meia noite para montagem da estrutura do evento e a organização dos equipamentos e food trucks de expositores, com a circulação liberada para veículos até as 20h desta quarta-feira, 15. A interdição permanecerá até as 13h da segunda-feira, 20.

A partir de quinta, os motoristas que estiverem trafegando pela Delfim Moreira poderão descer as ruas Alice Quintela Maurici Regadas e Edmundo Bittencourt (esta somente durante o dia, até às 18h), acessando o sinal do Parque Regadas, dali acessa a Avenida Lúcio Meira, sentindo Alto ou Vale do Paraíso.

Também a partir das 20h desta quarta, não será possível estacionar na Av. Delfim Moreira, entre o Teresópolis Shopping e o banco Itaú, sentido antiga Casa de Saúde N. S. de Fátima. O estacionamento no entorno da Praça Olímpica Luís de Camões estará fechado desta quinta até domingo, entre 18h e 00h30, para o público em geral. Será permitido somente aos moradores do entorno estacionar no local.

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE