Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis terá corrida em prol dos direitos da mulher

Gratuito, evento terá medalhas de participação para todos os inscritos

Em defesa do respeito, da igualdade e da dignidade feminina, será realizada mais uma importante ação social: ‘Teresópolis, Elas por Elas!: 1ª Corrida em Prol dos Direitos da Mulher’. O evento será realizado no próximo dia 24 de agosto, um domingo, com início às 9h, na faixa de pedestre do Parque Regadas, localizada na lateral da Praça Olímpica, na Várzea. A atividade é aberta ao público, e todas as pessoas, mulheres, homens, famílias, atletas ou não, estão convidadas a participar deste momento de união e conscientização. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://forms.gle/v1J7hm1Qi1JXxf7u9.
A corrida contará com medalhas de participação para todos os inscritos, além das medalhas de pódio para os três primeiros colocados nas categorias feminina e masculina. Os participantes poderão retirar o kit do evento, que inclui uma camisa e uma garrafinha squeeze, no dia da prova, a partir das 8h, na faixa de pedestre do Parque Regadas, localizada na lateral da Praça Olímpica, na Várzea.
Com o lema ‘Quem ama, não machuca’, a corrida é uma iniciativa da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher, com o apoio de patrocinadores. A ação faz parte da campanha ‘Agosto Lilás’ e representa uma mobilização simbólica e esportiva em defesa do respeito, da igualdade e da dignidade feminina. O objetivo é reforçar o combate à violência contra a mulher, além de promover a conscientização sobre os direitos femininos e a valorização da mulher na sociedade.

Edição 25/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis regulamenta o uso de arma de fogo por agentes da Guarda Civil Municipal

Polícia Civil amplia ofensiva contra receptação e desbloqueio de celulares roubados

Caso Guilherme Motta ganha repercussão nacional

Chuvas fortes: Teresópolis é o quarto município mais vulnerável do estado

Polícia investiga assassinato em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE