Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis vacina adolescentes de 17 a 15 anos, sem comorbidades

No mesmo dia, continua a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, ambos no Ginásio Pedrão

Teresópolis irá aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em adolescentes de 17 a 15 anos, sem comorbidades, nesta sexta-feira (3). A vacinação ocorre a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.
O atendimento será de 9h às 15h, com a reserva de 1700 doses. A aplicação a pé acontece no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Rua Tenente Luiz Meireles, 211, Várzea), com distribuição de 600 doses.
Já no sistema drive-thru (dentro do carro), a distribuição será a seguinte em cada local: 600 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 300 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 200 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
A vacinação será realizada mediante apresentação dos documentos a seguir: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose
Ainda na sexta-feira (3), segue a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. A imunização será para pessoas com estas datas indicadas no cartão de vacinação ou com o período já vencido.
Também de 9h às 15h, o atendimento a pé será no Ginásio Pedrão. Já aplicação no sistema drive-thru (dentro do carro), ocorre nos mesmos locais na cidade e interior.
A fim de completar a imunização, é preciso apresentar um documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 10/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Operacão de trânsito apreende motos irregulares em Teresópolis durante a madrugada

Detran: motoristas prejudicados na hora de fazer exames em Teresópolis

Nova edição da Feira da Serra é confirmada em Teresópolis

Casa de José de Alencar em Teresópolis: Cultura busca parceria para abertura de novo espaço de memória

Grandes desafios ciclísticos são destaque no Mochileiro Podcast

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE