Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tiro de Guerra de Teresópolis tem novo Chefe de Instrução

Subtenente Douglas de Souza Mathias passou o cargo ao Subtenente Carlos Henrique Nunes

Depois de três anos como Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Teresópolis, órgão encarregado de formar atiradores e/ou cabos de segunda categoria (reservistas) para o Exército Brasileiro, o Subtenente Douglas de Souza Mathias passou o cargo ao Subtenente Carlos Henrique Nunes.

Realizada nesta quinta-feira, 14/12, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, a cerimônia de transmissão foi conduzida pelo Tenente-coronel Rafael Domingues de Oliveira, Chefe de Seção do Serviço Militar do Comando da 1ª Região Militar. Também foi descerrada a fotografia que ficará exposta na Galeria dos Chefes de Instrução do Tiro de Guerra.

Transferido para o Centro de Comunicação Social do Exército Brasileiro, em Brasília, o Subtenente Douglas fez um discurso de despedida emocionado, agradecendo o apoio recebido durante sua passagem pelo município. Vindo do 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha, em Petrópolis, o Subtenente Nunes ocupará a Chefia de Instrução no período 2024/2025.

Participaram da solenidade representantes do 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha e do Posto de Recrutamento e Mobilização do Exército, em Niterói, e da Polícia Rodoviária Federal, entre outras instituições militares e civis. Marcaram presença os secretários municipais Lucas Pacheco (Governo e Coordenação), Marcos Antonio da Luz (Segurança Pública), Jaime Medeiros (Agricultura), Cléo Jordão (Cultura), Satiele Santos (Educação) e os subsecretários Gisella Monerat (Governo), Gil Wellington (comandante da Guarda Civil Municipal) e Pablo Tenório Cavalcanti (Comunicação Social) e os vereadores Paulinho Nogueira e Marcos Rangel.

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

Moradores denunciam possível foco do mosquito em casa abandonada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE