Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tite é apresentado oficialmente como técnico do Flamengo

Seleção brasileira foi o último trabalho do treinador

Agência Brasil – Rio de Janeiro 

O Flamengo apresentou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (16), o seu terceiro técnico da temporada: Adenor Leonardo Bachi, o Tite. O comandante da seleção brasileira na Copa do Catar (2022) assume a posição que em 2023 já foi ocupada pelo português Vitor Pereira e pelo argentino Jorge Sampaoli.

Apesar de só ter falado com a imprensa nesta segunda, o treinador, que firmou contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024, já começou a trabalhar em sua nova equipe na última terça-feira (10). “Esse tempo de vinda para cá, na Data Fifa, permitiu mais um conhecimento humano, dos funcionários, dos atletas, três deles por videoconferência. Na sequência, já implementamos, de forma muito rápida, as fases ofensivas e defensivas de bola parada”.

Ao ser questionado sobre o que o motivou a voltar a trabalhar em uma equipe do Brasil ainda este ano, Tite afirmou que o desafio de assumir uma equipe com torcida de massa como o Flamengo, com uma grande estrutura e com um grupo de jogadores talentoso foi determinante: “A torcida, a estrutura, o grupo [de jogadores] que joga às claras. Não queria vir [treinar] agora, mas há uma necessidade, desafio profissional. [O Rio de Janeiro é um] estado no qual nunca trabalhei. Tudo isso me motiva”.

Compartilhe:

Edição 12/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de Santo Antônio altera funcionamento da Prefeitura de Teresópolis nesta sexta-feira

Polícia Civil deflagra operação contra autores de torturas em Teresópolis

Feira do Rolo participa de edição especial do evento ‘Olha a Feira’ no Parque Ermitage

Dia dos Namorados: Dicas de presentes e restaurantes em Teresópolis

HCTCO instaura sindicância para apurar supostos ‘atos libidinosos’ durante plantões

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE