Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Traficante de Teresópolis vendia drogas de duas facções criminosas rivais

Preso pela P2, morador da Beira-Linha também era procurado por roubo em residência

Nos últimos meses, um dos crimes com maior recorrência e com risco de seus desdobramentos afetarem inocentes em Teresópolis tem sido o tráfico de drogas. Isso porquê duas facções criminosas do Rio de Janeiro têm tentado ganhar espaços em pontos de venda de entorpecentes matando seus desafetos a tiros ou violentamente agredidos. E, para um morador da Beira-Linha, essa situação ficou duplamente perigosa: no final da noite desta quarta-feira (12), ele foi preso pela Polícia Reservada do 30º BPM, a P2, portando drogas com as siglas dos bandos criminosos, indicando que ele tem agido entre os dois bandos.
O homem de 32 anos foi preso na Rua Beira-Linha portando 83 papelotes de cocaína com a inscrição de uma quadrilha e 52 pedras de crack da outra aglomeração criminosa, além de R$ 621 em dinheiro e um telefone Iphone 13 ProMax. Ao levantar a ficha do traficante, os militares descobriram que ele tinha mandado de prisão em desfavor por ter participado do roubo de uma residência no Barroso. Segundo a polícia, ele cometeu o assalto acompanhado de três comparsas e foi extremamente violento com as vítimas.
Ele foi autuado por tráfico e foi cumprido o mandado de prisão, ficando acautelado no xadrez da 110ª Delegacia de Polícia até transferência para presídio na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Edição 06/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Nova edição da Feira de Artesanato do Segundo Distrito

Nova legislação para motos elétricas entra em vigor em breve

Alerj quer garantir integralidade do salário a famílias de PMs mortos em combate

Contagem regressiva para a Oktober FEPRO 2025

Desapropriação das margens da BR-116 para duplicação envolve governos, legislativo e EcoRioMinas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE