Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Traficante de Teresópolis vendia drogas de duas facções criminosas rivais

Preso pela P2, morador da Beira-Linha também era procurado por roubo em residência

Nos últimos meses, um dos crimes com maior recorrência e com risco de seus desdobramentos afetarem inocentes em Teresópolis tem sido o tráfico de drogas. Isso porquê duas facções criminosas do Rio de Janeiro têm tentado ganhar espaços em pontos de venda de entorpecentes matando seus desafetos a tiros ou violentamente agredidos. E, para um morador da Beira-Linha, essa situação ficou duplamente perigosa: no final da noite desta quarta-feira (12), ele foi preso pela Polícia Reservada do 30º BPM, a P2, portando drogas com as siglas dos bandos criminosos, indicando que ele tem agido entre os dois bandos.
O homem de 32 anos foi preso na Rua Beira-Linha portando 83 papelotes de cocaína com a inscrição de uma quadrilha e 52 pedras de crack da outra aglomeração criminosa, além de R$ 621 em dinheiro e um telefone Iphone 13 ProMax. Ao levantar a ficha do traficante, os militares descobriram que ele tinha mandado de prisão em desfavor por ter participado do roubo de uma residência no Barroso. Segundo a polícia, ele cometeu o assalto acompanhado de três comparsas e foi extremamente violento com as vítimas.
Ele foi autuado por tráfico e foi cumprido o mandado de prisão, ficando acautelado no xadrez da 110ª Delegacia de Polícia até transferência para presídio na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Edição 15/03/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Artista de Teresópolis vai expor seus trabalhos no Museu do Louvre

De Teresópolis a Carmo no estilo de cicloviagem

Polo Teresópolis da Escola de Música Villa-Lobos retoma atividades

Flamengo é bicampeão carioca após empate sem gols com Fluminense

Março Amarelo reforça a importância da conscientização sobre a Endometriose

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE