Mais um dia de grande prejuízo o ‘movimento’ de venda de drogas em Teresópolis. Equipes do 30º Batalhão de Polícia Militar realizaram apreensões e detenções de envolvidos com a venda de material entorpecente nos bairros do Perpétuo e Barra do Imbuí nesta quinta-feira (04), com diferentes tipos de drogas recolhidos e apresentados na 110ª DP.
Na Rua Zenóbio da Costa, Perpétuo, uma das divisões do populoso São Pedro, estiveram guarnições dos setores PATAMO e Oficial de Operações. Com apoio da K9, o setor de cães farejadores da Guarda Civil Municipal, os policiais militares localizaram o local onde havia sido escondida uma grande ‘carga’: 278 pinos de cocaína; 97 embalagens de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha; e 34 pedras de crack, além de pequena quantia em dinheiro, valor que teria sido obtido no início da venda ilícita. Ninguém foi preso. O material foi recolhido e apresentado na 110ª DP, onde ficou apreendido.

Também foram encaminhados para a sede da Polícia Civil no município dois adolescentes, ambos com 17 anos, flagrados comercializando crack e cocaína na Rua Américo Berlim, na Barra do Imbuí. A ação foi realizada por equipes da P2 (Polícia Reservada), PATAMO e Supervisão, acionadas para apurar informações passadas anonimamente aos telefones do quartel (190 e 2742-7755). Foram apreendidas 13 pedras de crack, seis papelotes de cocaína, R$ 152 e os telefones celulares dos jovens, que podem conter informações sobre outros envolvidos com a criminalidade. A dupla foi acompanhada por responsáveis e pelo Conselho Tutelar, com posterior destinação à Vara da Infância e Juventude.









