Luiz Bandeira
Motoristas que pretendem circular pelo Centro de Teresópolis neste fim de semana devem redobrar a atenção para evitar atrasos no deslocamento. A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade informou, por meio da Guarda Civil Municipal, que o cruzamento da Rua Délcio Monteiro com a Avenida Lúcio Meira, no sentido do bairro do Alto, estará interditado no sábado (17) e no domingo (18).

A interdição é necessária para a continuidade das obras de saneamento executadas pela concessionária Águas da Imperatriz. Com o bloqueio, veículos que trafegam pela Avenida Delfim Moreira em direção à Avenida Lúcio Meira, no sentido Alto, deverão seguir até o próximo ponto de retorno, que será feito pela Avenida J. J. de Araújo Regadas.

De acordo com a concessionária, a previsão é de que os serviços nesse trecho sejam concluídos até o domingo, desde que não ocorram imprevistos. Caso haja algum contratempo, a liberação da via deverá ocorrer no início da próxima semana.
“A Guarda Civil Municipal pede a compreensão dos motoristas e da população em geral e se desculpa pelos transtornos causados, ressaltando que as intervenções são necessárias para a melhoria da infraestrutura urbana da cidade”, destaca a GCM.








