Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Trecho da Avenida Oliveira Botelho ficará fechado para realização de evento

Em virtude do evento ‘St. Patrick´s Days’, que acontece de 16 a 19 de março de 2023, em espaço no antigo Bingo e trecho da Avenida Oliveira Botelho (entre o Espaço Cultural Higino e a Matriz de Santo Antônio), no Alto, a Prefeitura Municipal de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública/Guarda Civil Municipal, comunica que a Avenida Oliveira Botelho, nos trechos entre as ruas Gonçalo de Castro e Jorge Lóssio, ficará fechada para o evento, a partir da próxima terça-feira, 14/03, para montagem de estrutura e realização do evento, até a segunda-feira seguinte, dia 20/03. O isolamento terá início na segunda-feira, 13/03, para estacionamento nas vias citadas.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa, ainda, que as vias onde haverá alterações serão sinalizadas e que agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estarão nesses locais para orientar os motoristas.

Confira as alterações

Entre os dias 13 e 20, a Rua Jorge Lóssio ficará em sentido único, apenas subindo a via. Assim como a Rua Sebastião Lacerda, que terá sentido único, subindo em direção à Rua Monsenhor Nivaldo, a do Colégio São Paulo. Quem vier do Alto em direção ao Centro, a partir da Rua Flavio Bortoluzzi de Souza, terá acesso pela Rua Alfredo Rebello Filho, seguindo pela Rua Tietê e pegando a Av. Alberto Torres, na altura da antiga Delegacia.

O motorista que vier do Rio de Janeiro deverá acessar a Av. Oliveira Botelho, até a altura da Rua Gonçalo de Castro, pegar a Rua Alfredo Rebello Filho, seguir pela Rua Tietê e entrar na Av. Oliveira Botelho. Nessas vias, está proibido o estacionamento de veículos.

Com relação aos pontos de ônibus, só haverá uma alteração: o ponto de ônibus localizado em frente ao antigo Bingo, sentido Várzea-Alto, será transferido, durante o período do evento, para a esquina da Av. Oliveira Botelho com a Rua Jorge Lóssio.

Além do trabalho dos agentes da GCM, a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, providenciou a inclusão dos bloqueios no Waze for Cities. Assim, quem fizer os trajetos no entorno do evento utilizando o aplicativo será automaticamente direcionado para a via alternativa mais rápida. Para baixar a ferramenta no smartphone basta acessar o Play Store e digitar Waze (GPS e Trânsito ao vivo) e no Iphone acessar o App Store e buscar pelo aplicativo.

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE