Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Dois foram autuados por tráfico e um como usuário. Ação ocorreu na Rua Aymorés

Mais uma ação tendo como foco apurar denúncias passadas ao 190, do 30º Batalhão de Polícia Militar, terminou com o flagrante de pessoas envolvidas com a criminalidade em Teresópolis – novamente o tráfico de drogas, delito que pode render diversos outros eles, entre eles mortes em disputas por pontos de venda e dívidas com o “movimento”. Dessa vez, a operação foi realizada por equipe do Setor de Inteligência (P2) na Rua Aymorés, no Meudon, no início da noite desta quarta-feira (17). Foi preso um jovem de 18 anos e apreendido um adolescente de 17. O mais velho dele foi flagrado em ação suspeita de tráfico e estando de posse de pequena quantidade de cocaína, mas acabou entregando o comparsa, que estava em uma residência próxima ao local onde ele foi abordado. No imóvel, mas drogas apreendidas. No total, foram 70 sacolés de cocaína e duas trouxinhas de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha.

No total, foram apreendidos 70 sacolés de cocaína e duas trouxinhas de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Foto: Plantão Diário

Outro jovem, de 18 anos, também terminou na delegacia, enquadrado apenas como usuário. Os acusados de tráfico tiveram destino diferente: o maior de idade, acautelado no xadrez local até transferência para a Polinter. O adolescente, encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Teresópolis. Informações que possam contribuir com as ações da Polícia Militar podem ser passada para os telefones 190 e 2742-7755.  Não é necessário se identificar. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema de criptografia que protege a identidade do denunciante.

Edição 28/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bancos não terão atendimento presencial ao público nesta quinta-feira

Dia do Desafio: Sesc Teresópolis promove atividades gratuitas

Moradores de Albuquerque continuam convivendo com lamaçal

Ladrão de residência tenta fugir da PM pulando em rio

Homem é preso por grave agressão à mulher na Várzea

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE