No último sábado (27), por volta das 11h, três indivíduos foram flagrados portando drogas dentro do banheiro da Rodoviária de Teresópolis, após denúncia recebida pela Polícia Militar.
De acordo com a ocorrência, durante revista pessoal foram encontrados com um dos suspeitos três pequenos tabletes de erva seca e um cigarro da mesma substância já utilizado. Com o segundo, havia três pinos contendo pó branco. Já o terceiro trazia consigo dois pequenos papelotes de erva seca, além de um sacolé de pó branco localizado no chão, próximo a ele.
Os três assumiram que a droga seria para consumo próprio. Diante disso, foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, até a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis adotadas.