Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tricano visita obras e anuncia inaugurações

O prefeito Mario Tricano passou a manhã desta sexta-feira, dia 14, vistoriando o andamento de obras de sua gestão. Na Várzea, ele conferiu a construção do muro de contenção na Praça Olímpica.

O prefeito Mario Tricano passou a manhã desta sexta-feira, dia 14, vistoriando o andamento de obras de sua gestão. Na Várzea, ele conferiu a construção do muro de contenção na Praça Olímpica. 
No bairro de São Pedro, Tricano visitou o Cemusa, que foi reformado por equipe da Secretaria Municipal de Obras, e também o novo espaço onde está instalado o CAPSi – Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil. Desde maio de 2016, a unidade, que é vinculada à Secretaria Municipal de Saúde, vinha funcionando provisoriamente em um imóvel cedido, na Barra do Imbuí. 
Na Tijuca, o prefeito conferiu a etapa final da reforma do local onde funcionará a Policlínica do Servidor Público Municipal de Teresópolis, em prédio anexo à Secretaria Municipal de Saúde. Serão 4 consultórios, proporcionando aos servidores ativos e inativos, do Executivo e do Legislativo, consultas em seis especialidades e exames em âmbito ambulatorial.
O prefeito Mario Tricano anunciou que na próxima semana serão entregues à população a nova sede do CAPSi e para os funcionários municipais ativos, aposentados e pensionistas, a Policlínica do Servidor. 
 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 28/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis não elege um deputado local desde 2010

Ação conjunta da GCM e Polícia Militar apreende menor após ocorrência em Teresópolis

Homem é morto a tiros no bairro Albuquerque, em Teresópolis

Colina do Mirante, em Teresópolis, ganhará capela com vista panorâmica da Serra dos Órgãos

Prédios de 20 andares: ICMBio emite parecer contrário à polêmica lei

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE