Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Trio preso com arma de fogo e material entorpecente

Em patrulhamento e fiscalização de rotina nas proximidades do viaduto do Meudon, policiais dos setores DPO São Pedro, Supervisão e P2, do 30º BPM, resolveram abordar os ocupantes de um veículo com placa de Itaboraí que passava pela Rua Tenente Luiz Meirelles, tomando sentido São Pedro. Em busca no interior do automóvel, ?de cara? os policiais já encontraram R$ 1.300,00 e um pequeno tablete de maconha. Tentando parar a revista, eles chegaram a oferecer propina para os militares.

Em patrulhamento e fiscalização de rotina nas proximidades do viaduto do Meudon, policiais dos setores DPO São Pedro, Supervisão e P2, do 30º BPM, resolveram abordar os ocupantes de um veículo com placa de Itaboraí que passava pela Rua Tenente Luiz Meirelles, tomando sentido São Pedro. Em busca no interior do automóvel, “de cara” os policiais já encontraram R$ 1.300,00 e um pequeno tablete de maconha. Tentando parar a revista, eles chegaram a oferecer propina para os militares.
Na continuidade, eles encontraram 461 papelotes de cocaína e uma pistola Taurus PT58, com numeração raspada, e 11 munições intactas. A carga de drogas transportada pelo trio residente na Baixada Fluminense teria como destino a comunidade do Pimentel, uma das divisões do bairro de São Pedro. Eles foram conduzidos para a 110ª Delegacia de Polícia e autuados por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico de entorpecentes, corrupção ativa, e porte ilegal de arma de fogo. 

 

Foto: Divulgação 30º BPM

A carga de drogas transportada pelo trio residente na Baixada teria como destino a comunidade do Pimentel

Tags

Compartilhe:

Edição 17/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

CMEI fica às escuras e mais de 300 estudantes sem aula, no Parque Ermitage

Escola de Belas Artes da UFRJ com exposição em Teresópolis

PL define pré-candidato Alex Castellar com Davi Serafim para vice

Operação investiga influenciadores suspeitos por falsas rifas no Rio

Minc cobra de Vinícius espaço para a Feirinha Agroecológica

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE