Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Troca de tiros e um baleado no bairro do Rosário

Polícia apreendeu mais uma grande carga de cocaína e maconha na comunidade

Marcello Medeiros

Um dos bairros com maior número de ocorrências policiais envolvendo o tráfico de entorpecentes, o Rosário voltou a ser palco desse tipo de crime. E, também mais uma vez, um jovem foi baleado após troca de tiros com guarnições do 30º Batalhão de Polícia Militar. Atingido em uma das nádegas, um adolescente precisou ser medicado no Hospital das Clínicas antes de autuação no setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia por fato análogo ao crime de tráfico. Um dos seus comparsas, também menor de idade, foi preso na comunidade portando 557 embalagens de cocaína e 127 trouxinhas de maconha. Outros suspeitos, que estariam armados e efetuado a troca de tiros, conseguiram fugir.
Os adolescentes que não conseguiram escapar das equipes da Polícia Militar prestaram depoimento acompanhados de representantes legais e do Conselho Tutelar, sendo posteriormente encaminhados para a Vara da Infância e Juventude. O entorpecente ficou apreendido na delegacia, assim como a quantia de R$ 77 – dinheiro que teria sido obtido com o ato ilícito. Participaram da operação equipes da Polícia Reservada, DPO São Pedro, PATAMO e Supervisão de Oficial.

Bandidos fogem na Quinta
Também na última terça-feira, mas no final da noite, as mesmas guarnições que atuaram no Rosário estiveram na Quinta-Lebrão para apurar informações sobre tráfico de drogas na Rua Tancredo Neves. Porém, apesar da realização de cerco, olheiros perceberam a chegada de uma das equipes e acionaram fogos de artifício para alertar os bandidos. Eles largaram para trás, em ponto conhecido pela venda de drogas, nas proximidades de uma ponte, 37 papelotes de cocaína – que custariam R$ 30 a unidade.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas já mataram 163 pessoas no Rio Grande do Sul

Prefeito de Teresópolis foi ao Tribunal para autorizar festa particular em rua

Vasco da Gama enfrenta o Náutico em Teresópolis

Corujão: novos horários de ônibus durante a madrugada em Teresópolis

Cidade turística, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE