Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Trump afirma que vai trabalhar com Bolsonaro na área de comércio

Presidente dos EUA citou ainda cooperação na área militar

 Ana Cristina Campos – Repórter da Agência Brasil  Brasília

 
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse hoje (29) que teve uma conversa “muito boa” com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Em sua conta no Twitter, Trump afirmou que os dois concordaram que Brasil e Estados Unidos “vão trabalhar juntos em comércio, Forças Armadas e em tudo mais”.

O presidente americano observou que Bolsonaro venceu a disputa eleitoral por uma diferença “substancial”. Bolsonaro recebeu 55,13% dos votos válidos e Fernando Haddad (PT), 44,87%. “Foi uma excelente ligação. Dei a ele meus parabéns”, escreveu Trump.

Ontem, o presidente eleito fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook em que afirmou ter recebido uma ligação do presidente dos Estados Unidos. Bolsonaro disse ter interesse em se aproximar do país norte-americano.

“O presidente dos Estados Unidos acabou de nos ligar. Nos desejou boa sorte. E obviamente foi um contato bastante amigável. Nós queremos sim nos aproximar de vários países do mundo sem o viés ideológico”, disse.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 12/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Restaurante em Teresópolis tem clima de boteco e cardápio inspirado no Rio de Janeiro

Moradores da RJ-130 realizam abaixo-assinado pedindo retorno urgente dos radares

Câmara reprova as contas do governo Vinicius Claussen

Polícia procura trio suspeito de praticar furtos no comércio de Teresópolis

Feira de “Natau” incentiva adoção responsável em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE