Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vacinação e testagem para Covid-19 acontece em todas as unidades de saúde de Teresópolis

Número de casos no município aumenta, todos com sintomas gripais leves

Como tem acontecido em todo o país, Teresópolis também registra aumento de casos de Covid-19 no município. Foram registrados 196 casos nos últimos 7 dias, todos os pacientes com sintomas gripais leves, nenhuma gravidade ou internação pela doença.
Visando proteger ainda mais a população, a Prefeitura Municipal de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), reforça a importância da vacinação e disponibiliza a vacina e testagem para Covid-19 em todas as unidades de saúde da cidade e interior.
A vacinação acontece em todas as unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Os postos do Programa Saúde na Hora também atendem aos sábados, de 8h às 17h (Meudon e Fonte Santa) e até 12h no Rosário. O atendimento ainda acontece no CES (Várzea), de segunda à sexta, das 8h às 17h. Para crianças a partir de 3 anos de idade, também pode ser procurado o Centro Materno Infantil (CMI), com funcionamento também nos dias úteis, de 8h às 17h.
A testagem está também disponível em todas as unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. No CEMUSA (São Pedro), a testagem é das 8h às 17h. As unidades 24h (UPA, Dr. Eitel Abdallah e Bonsucesso) testam a qualquer horário, para casos de pacientes com sintomas graves.

Compartilhe:

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Moradores denunciam possível foco do mosquito em casa abandonada

ÔNIBUS: Rodoviários de Teresópolis podem parar no próximo fim de semana

SindPMT vai debater contratação de 475 trabalhadores “por fora” para a Educação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE