Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vacinação e testagem para Covid-19 acontece em todas as unidades de saúde de Teresópolis

Número de casos no município aumenta, todos com sintomas gripais leves

Como tem acontecido em todo o país, Teresópolis também registra aumento de casos de Covid-19 no município. Foram registrados 196 casos nos últimos 7 dias, todos os pacientes com sintomas gripais leves, nenhuma gravidade ou internação pela doença.
Visando proteger ainda mais a população, a Prefeitura Municipal de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), reforça a importância da vacinação e disponibiliza a vacina e testagem para Covid-19 em todas as unidades de saúde da cidade e interior.
A vacinação acontece em todas as unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Os postos do Programa Saúde na Hora também atendem aos sábados, de 8h às 17h (Meudon e Fonte Santa) e até 12h no Rosário. O atendimento ainda acontece no CES (Várzea), de segunda à sexta, das 8h às 17h. Para crianças a partir de 3 anos de idade, também pode ser procurado o Centro Materno Infantil (CMI), com funcionamento também nos dias úteis, de 8h às 17h.
A testagem está também disponível em todas as unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. No CEMUSA (São Pedro), a testagem é das 8h às 17h. As unidades 24h (UPA, Dr. Eitel Abdallah e Bonsucesso) testam a qualquer horário, para casos de pacientes com sintomas graves.

Compartilhe:

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE