Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vinicius Claussen participa da 1ª sessão da Câmara Municipal de 2021

O Prefeito Vinicius Claussen participou, nesta quinta (18), da primeira sessão da Câmara Municipal de 2021 e também do novo mandato do legislativo, dando boas-vindas a todos os vereadores eleitos. As palavras do Prefeito foram de sincero desejo de que a atual legislatura seja a melhor Câmara que o município já teve e que todos possam honrar a missão confiada pela população.

 O Prefeito Vinicius Claussen participou, nesta quinta (18), da primeira sessão da Câmara Municipal de 2021 e também do novo mandato do legislativo, dando boas-vindas a todos os vereadores eleitos. As palavras do Prefeito foram de sincero desejo de que a atual legislatura seja a melhor Câmara que o município já teve e que todos possam honrar a missão confiada pela população. 
 
“Com muito trabalho e seriedade, Teresópolis alcançou a tão sonhada estabilidade política, temos uma cidade em paz. E inauguramos uma nova fase na relação institucional tão esperada entre o Executivo e Legislativo, acima de tudo com união. A fé, a esperança e a união dos homens podem e devem construir soluções para os nossos desafios de cidade”, ressaltou Vinicius Claussen. 
 
O Prefeito pontuou ainda que todos tenham sabedoria e esclarecimento para que possam, juntos, dar os passos necessários para avançar nas pautas importantes para o desenvolvimento de Teresópolis. 

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 26/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sérgio Mauro explica mudanças em trecho da ciclofaixa de Teresópolis

Jogo do Brasil: Escolas de Teresópolis terão alterações no funcionamento

Teresopolitano cuidou dos pés dos craques que buscam o nosso hexacampeonato

Jogo do Brasil: veja como fica Teresópolis na próxima segunda-feira

Teresópolis abre as inscrições para a 16ª Conferência Municipal de Saúde

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE