Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vinte e sete animais silvestres são resgatados na capital; mulher é presa

Policiais civis da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) resgataram 27 animais silvestres e prenderam em flagrante uma mulher que mantinha os bichos. A ação aconteceu nesta segunda-feira, dia 7, no bairro Coelho Neto, Zona Norte do Rio, após uma denúncia anônima.  
No local, os policiais apreenderam nove cobras (das espécies jiboia, píton e corn snake); quatro aranhas caranguejeiras; uma tartaruga tigre d’água; uma iguana; oito lagartos e quatro jandaias. Os bichos serão encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) para acolhimento, tratamento veterinário e destinação adequada. 

A mulher foi autuada pelos crimes contra a fauna e receptação.

A previsão de conclusão dessa encosta, composta de quatro áreas específicas, é para o final deste ano. Além das obras em si, será construída uma calçada e instalado meio-fio.

Outras encostas

As obras de contenção de encostas e drenagem em Duas Pedras/Lazareto, Vila Nova e Floresta, em Nova Friburgo; e Feo/Espanhol e o projeto executivo para o bairro Caleme, em Teresópolis, já possuem recursos reservados e estão em licitação.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Confusão em Bonsucesso é denunciada na 110ª DP

Simulado de abandono de área de risco é realizado no Pimentel

Jovem morre em acidente de moto na RJ-130

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

Mudanças nas regras do MEI para 2025

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE