Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vítima de febre amarela tentou ser vacinada

Vítima da febre amarela, internado desde a semana passada com a doença que fez sua segunda vítima no município, morreu Darci de Almeida Cruz, de 64 anos, sepultado no cemitério de Serra do Capim.

Vítima da febre amarela, internado desde a semana passada com a doença que fez sua segunda vítima no município, morreu Darci de Almeida Cruz, de 64 anos, sepultado no cemitério de Serra do Capim.

Produtor rural, deixa viúva Maria Helena, e os filhos Rodrigo, Elaine e Roberta, todos agricultores.

Segundo familiares e amigos em seu velório, ocorrido na capela mortuária da igreja católica São José, Darci tentou se vacinar no ano passado, assim que começou a campanha de imunização contra a febre amarela, mas sua idade obrigava a apresentação de um atestado médico, e não havia médico no posto de Saúde de Água Quente, situação que persiste até hoje, sendo negada a vacinação.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 30/07/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Acidentes de trânsito fizeram 308 vítimas e causaram 29 mortes em Teresópolis em 2025

HCTCO terá “Sala Amarela” para receber pacientes encaminhados pela UPA

Festa do Produtor Rural de Andradas neste final de semana no Segundo Distrito de Teresópolis

Teresópolis recebe encontro para discutir o desenvolvimento do turismo regional

Teresópolis entre os principais destinos nacionais para viagens de ônibus

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE