Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vítima de febre amarela tentou ser vacinada

Vítima da febre amarela, internado desde a semana passada com a doença que fez sua segunda vítima no município, morreu Darci de Almeida Cruz, de 64 anos, sepultado no cemitério de Serra do Capim.

Vítima da febre amarela, internado desde a semana passada com a doença que fez sua segunda vítima no município, morreu Darci de Almeida Cruz, de 64 anos, sepultado no cemitério de Serra do Capim.

Produtor rural, deixa viúva Maria Helena, e os filhos Rodrigo, Elaine e Roberta, todos agricultores.

Segundo familiares e amigos em seu velório, ocorrido na capela mortuária da igreja católica São José, Darci tentou se vacinar no ano passado, assim que começou a campanha de imunização contra a febre amarela, mas sua idade obrigava a apresentação de um atestado médico, e não havia médico no posto de Saúde de Água Quente, situação que persiste até hoje, sendo negada a vacinação.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 30/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rota dos Vinhos oferece experiência turística no interior de Teresópolis

Carrossel da Praça da Matriz teve importação realizada por empresa com atuação em Teresópolis

Comary conquista terceira vitória consecutiva e derruba invencibilidade da Portuguesa

Entra em vigor lei que integra câmeras privadas ao sistema municipal e autoriza reconhecimento facial

HCTCO terá “revisão interna” após morte de bebê durante parto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE