Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Assaltantes interceptados pela PRF após roubo a coletivo

Bando havia "feito a limpa" em passageiros durante viagem pela BR-116

A equipe PRF chegou no momento que quatro assaltantes desembarcavam do ônibus, próximo à Comunidade Beira Rio, em Jardim América, Região Metropolitana. O caso aconteceu próximo ao quilômetro 165 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), sentido Pavuna, no fim da noite de terça-feira (10). Um homem foi preso com dinheiro e diversos pertences dos passageiros.
Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos fugiram pra dentro da Comunidade realizando disparos de arma de fogo contra os agentes. Houve perseguição e troca de tiros, contudo ninguém foi ferido. A ação policial resultou na prisão de um dos criminosos e apreensão de diversos pertences roubados dos passageiros. Entre os itens subtraídos, havia muitos aparelhos celulares, carteiras, mochilas e até o salário integral de um passageiro que havia recebido naquela noite. O flagrante foi registrado na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 13/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Protetoras sem respostas às críticas feitas à gestão municipal

Sesc Alpina recebe mais uma edição da ChocoSerra

Licenciamento de veículos: taxa de emissão do CRLV-e volta a ser cobrada

“Agroturismo”, um convite para novas descobertas em Teresópolis

GAECO/MPRJ obtém bloqueio de R$ 6 milhões do ex-prefeito do município de Carmo e de outros envolvidos em fraude na compra de respiradores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE