Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bandido é preso ao ser flagrado arrombando veículos no Alto

Proprietário de um dos carros furtados conseguiu imobilizar o acusado de cometer furtos

Na noite de segunda-feira, um homem foi detido pela Polícia Militar após o dono de um veículo que estava estacionado na Rua Alberto Torres ter flagrado o acusado arrombando o automóvel . De acordo com o que foi apurado, o sujeito tinha acabado de arrombar outros dois automóveis junto com outro homem que conseguiu fugir. 
Após quebrar o vidro do carro, a dupla furtou uma carteira que estava com documentos e R$ 120,00. O proprietário do veículo foi alertado pelo barulho da ação dos criminosos e correu até o local, onde imobilizou um deles até a chegada dos policiais. Ele foi detido e levado para a 110ª Delegacia onde os proprietários de outros dois veículos arrombados pela dupla também registraram queixas de furto.
Após ser indagado pelos policiais, o sujeito informou onde estava o material furtado e o agentes foram até o local indicado e recuperaram os pertences. Ele também foi questionado sobre o paradeiro do seu comparsa e indicou o endereço dele, onde policiais conseguiram encontrar o homem e o levaram preso.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 02/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

GCM explica apreensão de moto de sósia de Vini Jr na Granja Comary

Clima de confiança marca despedida da Seleção Brasileira de Teresópolis

Simulação de resgate em acidente de trânsito encerra Campanha Maio Amarelo em Teresópolis

Feirinha do Alto recebe exposição e estandes sobre montanhismo em Teresópolis

30º BPM apreende armas e munições de caça em Andradas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE