Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caça-Níqueis: Mais duas máquinas apreendidas pela PM

Operação também rendeu recolhimento de dinheiro obtido com a contravenção

Em pouco mais de uma semana, o 30º Batalhão de Polícia Militar retirou de circulação 18 máquinas de caça-níqueis instalada em estabelecimentos comerciais do município. As últimas duas, em bar na Rua Fernando Luiz Filho, no Jardim Meudon, apreendidas por equipe da Polícia Reservada (P2), acionada para apurar mais um caso de contravenção penal. O dono do bar, um homem de 50 anos, foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, autuado pelo delito e liberado para responder pelo crime apreendido. Além das duas maquinetas, foram apreendidas duas placas eletrônicas, dois noteiros e R$ 711, dinheiro que teria sido obtido com o ato ilícito. Parte do dinheiro estava dentro dos equipamentos de caça-níqueis, que foi analisado e aberto por perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Na semana passada, a PM flagrou em São Pedro uma espécie de “bingo clandestino”, um espaço reservado nos fundos de um bar exclusivamente para a jogatina com o a máquina proibida. Outras duas ocorrências foram registradas no bairro mais populoso do município e uma em Santa Rosa, no Segundo Distrito.

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 20/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis: Estação de Tratamento de Esgoto prevista para entrar em operação em janeiro

Chegada do inverno movimenta turismo e aquece a economia de Teresópolis

Apreensões de drogas nos bairros Pimentel e Rosário

Teresópolis conquista categoria máxima no Mapa do Turismo Brasileiro

Festival Sesc de Inverno será realizado entre 17 de julho e 02 de agosto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE