Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Carga de cocaína escondida em floresta

?No início da tarde desta terça-feira, equipe do DPO São Pedro foi deslocada para atender a ocorrência em outra comunidade, a Coréia, conhecida também como ?ponto final do Meudon?. A informação era que uma carga de cocaína havia sido escondida em mata no final da Rua Maria Marques Vianna por um grupo de traficantes ?conhecidos? da comunidade. Com as dicas passadas por moradores, os militares do 30º BPM chegaram ao local indicado e encontraram a embalagem com 100 pinos de cocaína, entorpecente que poderia render grande lucro para o tráfico na Coréia. Após recolher a cocaína, os policiais fizeram buscas pelos denunciados, mas ninguém foi preso. Participaram da operação os Sargentos Roberto Carlos e Cristiano, o Cabo Hamilton e o Soldado Andrade.

No início da tarde desta terça-feira, equipe do DPO São Pedro foi deslocada para atender a ocorrência em outra comunidade, a Coréia, conhecida também como “ponto final do Meudon”. A informação era que uma carga de cocaína havia sido escondida em mata no final da Rua Maria Marques Vianna por um grupo de traficantes “conhecidos” da comunidade. Com as dicas passadas por moradores, os militares do 30º BPM chegaram ao local indicado e encontraram a embalagem com 100 pinos de cocaína, entorpecente que poderia render grande lucro para o tráfico na Coréia. Após recolher a cocaína, os policiais fizeram buscas pelos denunciados, mas ninguém foi preso. Participaram da operação os Sargentos Roberto Carlos e Cristiano, o Cabo Hamilton e o Soldado Andrade. 

Quadrilha carioca se dá mal em Teresópolis
No final da tarde se segunda-feira, moradores da Beira-Linha entraram em contato com o telefone 2742-7755 para informar que uma quadrilha de traficantes do Rio de Janeiro havia chegado na comunidade com a intenção de comandar o tráfico no local. Equipes da PATAMO, P2, DPO São Pedro e Supervisão foram destacadas para a residência indicada, encontrando quatro jovens, sendo dois menores de idade. Segundo a polícia, eles são oriundos de favela do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Foram apreendidas 26 trouxinhas de maconha, sete papelotes de cocaína com a inscrição “Pânico CV” e R$ 182 em dinheiro. Os maiores foram presos e os adolescentes encaminhados para a Vara da Infância e Juventude.

FOTO Divulgação 30º BPM

Com as dicas passadas por moradores, os militares do 30º BPM chegaram ao local indicado e encontraram uma embalagem com 100 pinos de cocaína

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 28/06/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis

Veículo abandonado em via pública é incendiado