Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Contador do tráfico” preso no Parque São Luiz

Suspeito tentou fugir invadido residência de vizinho, mas não conseguiu

Marcello Medeiros

No diário e difícil combate ao tráfico de entorpecentes em Teresópolis, agora o 30º Batalhão de Polícia Militar prendeu e conduziu para a 110ª DP um jovem de 23 anos que seria responsável pela contabilidade do movimento criminoso na comunidade do Parque São Luiz. Ele foi autuado em flagrante na última quarta-feira à noite na Rua Pastor Belarmino, bem próximo à região central do município.
Equipes da Polícia Reservada (P2), PATAMO e DPO São Pedro foram destacadas para apurar denúncias passadas ao quartel. Ao avistar as viaturas entrando na comunidade, dois jovens iniciaram fuga. Um deles chegou a arrombar a porta de uma residência para tentar se esconder, mas não conseguiu evitar o flagrante. Pelo caminho deixou nove papelotes de cocaína. Questionado, alegou “não ter mais nada em casa”.
Porém, os militares estiveram no imóvel onde ele reside, adentrando o espaço com autorização do pai do suspeito, e encontram a quantia de R$ 4.523,00. O jovem não soube explicar a procedência de tal dinheiro, indicando que havia fundamento a informação que seria o responsável pelos valores obtidos com a venda de drogas. Foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e posteriormente conduzido ao xadrez local – antes de transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sul do Brasil pode registrar geada nos próximos dias

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE