Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Criminosos ateiam fogo em ônibus na Baixada e deixam 15 vítimas

Em menos de 24 horas, três ônibus foram incendiados em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em um dos veículos, havia passageiros. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas. Não há relatos de mortos.

 Lígia Souto – Repórter da Rádio Nacional  Rio de Janeiro

Em menos de 24 horas, três ônibus foram incendiados em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em um dos veículos, havia passageiros. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas. Não há relatos de mortos.

Criminosos atearam fogo em um ônibus com passageiros ontem (10) à noite, na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime ocorreu em represália à ação da Polícia Militar no local.

Vítimas
De acordo com a PRF, as 15 pessoas feridas foram encaminhadas para a UPA de Comendador Soares e também para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Dois ônibus foram incendiados por criminosos na manhã de hoje (11). Não há relatos de vítimas.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na região da comunidade Buraco do Boi, também em Nova Iguaçu. Os agentes que atenderam a ocorrência, acionaram o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 28/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Construtora Mauad lança segunda fase do Reserva Guinle em Teresópolis

Grupo de Teresópolis faz grande doação de água para Juiz de Fora

Teresopolitanos se mobilizam para ajudar vítimas das chuvas em Minas Gerais

APÓS DECISÃO DO MPRJ: catadores pedem solução para proibição de trabalho no lixão

Além de radares, câmeras irão identificar motoristas que não respeitarem as regras em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE